Quem ia se quebrar , Luxa??

Foi exatamente como previa ! Com raça, com atitude, com determinação e de virada!

Batemos o bom time do Santos ( que no post anterior havia feito uma brincadeira) por 4x3, e nos credenciamos, mais uma vez, ao Título do Campeonato Brasileiro de 2009.

Nem as falhas da defesa, que tomou 02 gols em cobranças de escanteio e no primeiro pau, foram suficientes para abalar o time!

Tomou o 1xo e buscou o empate em golaço de falta de Hernanes, que jogou muita bola !

Tomou o 2x1, e mais uma vez, foi buscar o empate em falha da zaga alvinegra e conclusão de W9, com uma pequena colaboração do Goleiro Felipe.

Fez 3x2 em linda jogada de Adrian Gonzalez, um cruzamento perfeito para a entrada fulminante de J.Wagner.

Tomou o empate em bela triangulação e jogada de Triguinho, que encontrou seu companheiro livre de marcação para fazer o 3x3.

E finalmente, teve Rogério Ceni, o ídolo, o Capitão de uma Nação Soberana fazendo o 4x3 em cobrança de falta.

Nesse jogão de bola, claro que o Sr Simon tinha que dar das suas! Inverteu faltas, prejudicou o SPFC ao expulsar Rogério Ceni em jogada para cartão amarelo apenas!

Agora, estamos a 02 pontos do líder, e do primeiro ao quinto colocado, 03 pontos de diferença.

Hora de ver quem tem garrafa vazia prá vender. E eu tenho Fé que estaremos comemorando mais um Título. Não é só o meu desejo, minha Fé no Clube da Fé , e sim, a análise das rodadas seguintes .
O Galo por exemplo, pega o Flamengo, o Goiás, O Palmeiras, o Corinthians, o Inter.

Fácil né?

Para mim, e já postei aqui, acho que teremos em 1 - SPFC, em 2 - Galo. em 3 - Inter, em 4- Flamengo, em 5 - Goiás, e em sexto lugar, o atual líder do Campeonato. Isso é projeção, e não provocação !

E para finalizar o texto, fica uma pergunta ao "Estrategista" Luxemburgo :

Quem ia se quebrar na Vila mesmo ??


9 comentários:

  1. Fala Deco,foimuito bom,tirando a defesa que nos ultimos jogos vem dormindo o resto foi perfeito,pena que o palhaço do simon resolveu dar uma ajudinha ao time de seu estado,tirando nosso capitão contra eles,mas valeu os três pontos e,estamos mais vivos do que nunca.
    Se cuida verdão!!!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem tinha uma defesa sólida, tomar 3 gols de cabeça é dose... o último, então, com o cara livre, livre...

    Pô, o Rogério não podia ter sido expulso antes de fazer o gol? Terminava empatado, ia ser uma maravilha, hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Pô, eu achei que o Santos iria segurar o empate! Já ansiosa pelo jogo de quarta! Vai ser pedreira! Abçs.

    ResponderExcluir
  4. Golpe de Ninjtsu do Ceni e vc só queria amarelo? Para né Deco.. se fosse o Fabio Costa ele sairia Algemado como no caso do rapaz argentino..
    Sobre o jogo foi legal de assistir, teve emoção do começo ao fim, mas alguém pode me explicar que regra era aquela de não poder marcar o centro-avante adversário?

    ResponderExcluir
  5. Deco foi um jogaço, emocionante, a defesa bobeou de novo, mas tivemos força para buscar a virada. Agora temos de manter esta pegada até o final. Abs

    ResponderExcluir
  6. Jogão heim,fazia tempo que não via um classico disputado sendo que a maioria é tudo truncado,o São Paulo mostrou raça,principalmente atitude,qualidade e sangue de campeão nas veias,a nunca coisa que não gostei foi da defesa que tomou três gols de cabeça por pura desatenção,o Santos também jogou muito bem e tem jogadores que tem jogadores jovens que tem qualidade,mas precisa ganhar mais experiência

    ResponderExcluir
  7. É isso aí! o Palmeiras deu chance aos adversários e o campeonato embolou e o São Paulo entrou também no "bolo", agora quem tiver mais "coração" na ponta da chuteira deverá vencer este campeonato brasileiro. E lá vem a pergunta que não quer calar: quem vencerá o campeonato brasileiro de 2009???
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  8. O Rogério Ceni é um fanfarrão mesmo... reclamou absurdamente da expulsão na entrevista pós-jogo. Ele queria o quê? Um cafezinho do juiz?

    ResponderExcluir
  9. Eu discordo em algumas coisas. Bom é a unica coisa que o time do Santos não é, a defesa (como todas do Luxa ultimamente) é uma mãe e o time dificilmente consegue se impor jogando em casa, achei até estranho o SP ter tomado 3 gols.
    E o Rogerio tinha que ser expulso mesmo, reclamou demais por nada.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author