Portas abertas para os Ratos?

A Contratação do meia atacante Fernandinho abriu uma linha de discussão no SPFC.

Será que o Clube finalmente (??) teria aberto as portas para as chamadas "Empresas" e Parceiros, como a Traffic, Sonda e etc?

A política do Clube sempre foi contra isso, e o caso Fernandinho nada tem a ver com uma possível recuada da Diretoria nessa questão. Até porque, o SPFC é detentor de 20% do passe do Atleta, isso já havia sido trançado a 02 meses atrás.

Receber jogadores de Empresas, ter de ficar a Merce destes "ratos" do futebol, definitivamente não é a cara do SPFC!

Podem ter certeza de que demorará muito tempo, ou até a eternidade, para que o SPFC venha a firmar algum tipo de acordo destes.

Ou teríamos construído o CFA de Cotia para que?

Há, um fato engraçado foi a choradeira de Perrela, que disse se a contratação for mesmo fechada, a parceria entre Cruzeiro e Traffic está cancelada.

Com todo respeito a massa Cruzeirense, time que admiro, o SPFC é muito mais vitrine do que o time das Minas Gerais!

O que eu não quero, é ficar refém destes Ratos. Virar um Palmeiras, que arruma um parceiro e ganha algo de importante a cada 10 anos. Ou pior, virar um Fluminense, e chegar ao fundo do poço. Não estou ofendendo e nem menosprezando esses GRANDES times, apenas constatando uma realidade !


Abraço!

5 comentários:

  1. É Deco, começe a se acostumar com isso.. pq sem isso nada de verba pro Morumbi decolar pra COPA, e sobre o CFA de Cotia.. ninguém nunca saberá responder sobre aquele belo Centro.

    ResponderExcluir
  2. Nos tempos de hoje meu caro Deco, nada me surpreende mais. $$$$$$$ !!

    ResponderExcluir
  3. A tática de contratações do SP era 9ou ainda é) uma das melhores: olho em quem está terminando o contrato, pra não precisar pagar nada pra outro time. Vem dando certo há tempo, além de ser uma boa sacada da diretoria (fico imaginando pq ninguém mais faz isso...). Realmente, ficar à mercê dessas parcerias não é bom, temos muitos exemplos disso por aí...

    ResponderExcluir
  4. Não se trata de parceria e o jogador assinará contrato de 4 anos. Nada errado, também, com o fato da agência deter 60% dos direitos econômicos do jogador. O mesmo ocorreu com Juan Figger, Alex Silva e o São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. Deco e també não seria o primeiro que essa empressa tem algun direito sobre o jogador,eles já possuim parte do passe do Hernanes,mas nesses casos é bem diferente do caso do Palmeiras,não é nehuma parceria,apenas eles parte no passe,normal no futebol de hoje.
    Abs!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author