Passando a raiva do momento..............

Minha convicção que podemos ser Campeões não é plena, mas o meu sentimento é absoluto. Minha razão discorda da emoção, mas a minha devoção me guia. Minha escalação seria diferente, mas a minha fé acredita nos que entram em campo.

Minha vontade queria outra formação na partida, mas o meu respeito prevalece a quem veste o manto. Minha retina ainda não viu o espetáculo, mas o meu amor não se faz somente pela beleza. Minha discórdia me deixa aborrecido, mas a minha confiança não precisa ter certeza.

Simplesmente estarei lá, no Morumbi , em corrente de fé, pelo Time da Fé.

Porque não é o que quero que prevalece, é o que Amo. Porque não é que é meu, mas sim o que é nosso, de todo São-paulino, por mais discordante que seja.

É o time que eu sigo onde estiver, na vitória comemorada, no empate ou na derrota doída. É o sentimento que independente de taças, de títulos, porque a grandeza do clube, da instituição, do pavilhão, se faz por si só.

Não consigo crer no egoísmo, no descontentamento, daqueles que dizem amar igualmente, mas torcem contra. Daqueles que querem vaiar, apedrejar, ironizar.

Daqueles que não sabem reconhecer, crer, torcer. Mimados sempre serão, ingratos que são. Desconhecem o significado do APOIO, na hora certa. Não conhecem igualmente a crítica construtiva, FUNDAMENTAL quando defendida pela educação dos que o fazem.

Porque o São Paulo não é de nenhum torcedor dono da razão. Como também, não é do Presidente, do técnico, do capitão do time. O São Paulo é de todos os São-paulinos!

Que acreditam nessa verdade e estão ao lado do time em cada novo campeonato, em cada nova retomada.

Vencer mais um título é conseqüência. É supremacia mantida, é hegemonia. Mas mesmo que não vença, continua sendo Dentre os grandes, o Primeiro!

Por isso que estarei lá, indo de coração, "vamo" SPFC, "vamo" SPFC, "vamo" ser Campeão!

André Trebilcock (Deco)

Uma Sociedade de Lúcidos, e Não um bando de Loucos!





7 comentários:

  1. É isso aí Deco,ser são paulino é antes de tudo ter estilo de vida dependendo das vitorias e dos fracassos

    ResponderExcluir
  2. Decoooooo!!!! Que lindo! É bem isso, muita gente só ama o time quando ganha! Assim é fácil!!! A gente fica de cabeça inchada, mas sempre volta!!!

    ResponderExcluir
  3. Deco, vai catar coquinho.. rsss Fala ae que o time tá uma pipoca só e que mesmo assim vc vai continuar torcendo..rssssss

    ResponderExcluir
  4. Com certeza passamos da revolta à torcedor com fé em questão de pouco tempo. É óbvio que todo torcedor sabe o que é isso, porque quer sempre o melhor para o clube amado... YES, I BELIVE ! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Não obtenho todas as informações de quem está perto das notícias diárias, contudo me parece que "se" Murici Ramalho não tivesse deixado o comando técnico do São Paulo, provavelmente o time sãopaulino já estaria bem mais perto do comando ou quiça em primeiro lugar do campeonato. Embora no futebol não é adequado usar os "ses".
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author