Palmeiras em casa joga de azul... E vence!?



Após o lançamento da camisa comemorativa do Palmeiras pelos seus 95 anos de fundação, o time do Palestra Itália se apresenta sempre em casa com a sua camisa III, que tem as cores azul e branca.
Amanha quinta-feira 08/10 contra o Avaí, o Palmeiras jogará muito provavelmente de azul, boa noticia aos mais supersticiosos, pois o verdão quando entra de azul no Palestra Itália é sinônimo de vitória. Pelo menos tem sido assim, ou melhor, foi assim contra o Colorado gaucho, contra o Barueri e a ultima vitima da azzurra palmeirense foi o Atlético-PR.
E para manter o 100% da camisa azul, o técnico Muricy Ramalho terá alguns probleminhas, quatro de seus titulares não poderão jogar na quinta-feira, Mauricio Ramos com lesão não tem previsão de quando volta ao time, Mauricio que seria o substituto direto de Mauricio Ramos não poderá atuar por ter levado o 3º cartão amarelo, Marcão poderia ser opção na zaga, mas com a convocação do lateral Armero, Marcão joga em seu lugar, talvez a zaga será formada por Edmilson e Danilo, fazendo isso Jumar jogaria de volante ao lado de Souza. Mas há ainda um problema maior, Diego Souza que vem se destacando como o principal jogador alviverde foi convocado por Dunga e não jogará as duas próximas partidas, Muricy terá que optar por Willians ou Dayvid Sacconi. Ta parecendo mais um quebra cabeças de 400 peças.
O time do Avaí conhecido por ser o time de coração do tenista brasileiro Guga, vem com tudo pra cima do Palmeiras, motivado pelo empate contra o Grêmio alguns jogadores do Avaí acreditam que o time de Santa Catarina pode reagir no brasileirão, e escolheu o Palmeiras como a vitima da vez. Partindo da idéia que o Palmeiras tem que vencer para continuar a vantagem de 5 pontos do segundo colocado, e jogando em casa, o verdão precisa da vitória e isso pode ser favorável ao time adversário, a pressão esta toda no time da casa.
Confrontos anteriores, retrospecto positivo para o Palmeiras.
Palmeiras jogou contra o Avaí apenas três vezes, a primeira vez foi em 29/09/1976, jogo valido pelo Brasileirão, o placar foi de 1X0 para o Palmeiras, o segundo jogo foi pela série B em 20/09/2003 e o placar foi de 6X1 para o Palmeiras, ultimo jogo entre as duas equipes foi em 05/07/2009 e o Palmeiras venceu por 3X0, jogo valido pelo primeiro turno do BR-09. Placar geral
10X1 para o Palmeiras.

Agora é torcer para que o retrospecto não mude.

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiaaaaa É o único time do mundo que tem dois escudos..rsssssss

    ResponderExcluir
  3. Marcelo se vc fizer uma pesquisa verá q tem mais de dois...rsrrss

    ResponderExcluir
  4. Vai jogar de azul, contra o Avaí, que é azul? É só pra sacanear eles, né?

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda Wanessa.

    Estou providenciando sua foto ali ao lado. Estava segurando, porque o povo estava numa curiosidade absurda. Sou mal.Risos

    Mais como você colocou a foto em seu perfil. Nada mais justo, que eu colocar a foto logo.

    Obrigado por estar em nosso time!


    Abraço,

    Douglas Nacif

    ResponderExcluir
  6. pois é Douglas vc foi o ultimo a me conhecer e o primeiro a me ver...kkkkkkkkk obrigada querido!! =)

    ResponderExcluir
  7. Mais como é aquele ditado popular mesmo?
    Será que é: "Os últimos serão os primeiros..."
    kkkkkkkkkkkkkkk

    E fique a vontade...
    Já editei a foto...

    ResponderExcluir
  8. RaGaZZa, não importa se azul ou se verde!
    Importa que você é e será sempre a Fada Verde da ZDA!!!!
    bjuss e bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda, mais uma mulher pro nosso time no ZDA,Vou torcer pro verdão contra o Avaí. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Salve, Rainha! Ragazza, com o Timão fora do páreo, o Palmeiras não é o meu primeiro favorito (lógico), mas também não é o último. Adivinha quem é meu último...

    ResponderExcluir
  11. Douglas eu to me sentindo em casa...rsrrs (e vc ta melhor?) .. Nane Queen, vc é uma fofa e a culpada por eu estar aqui, obrigada de coração, pulmão, fígado e etc.. te adoro!! ...Eli obrigada!! Espero corresponder as expectativas de todos aqui, farei de tudo pra isso... Dirceu, eu devo imaginar quem...rsrrs obrigada mais uma vez!! bjos

    ResponderExcluir
  12. Dirceu,
    Seio que você direcionou a conversa pra Ragazza, mais não me contive.

    Risos...

    Corinthiano é cheio de inveja do Tricolor né!kkkkkkkkkkkkk...

    O último da sua lista, deve ser um clube ai, que ganhou as 3 últimas edições! E em 2005, foi Campeão da Libertadores e Mundial...

    Meus sentimentos!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Douglas. Imagina, eu não mencionei o time.KKK!

    ResponderExcluir
  14. Mas é o único com os dois na mesma camisa....rsssssss RAgazza seja bem vinda ao covil das feras!!
    Eu sempre achei que seu perfil era fake, que na realidade era o DECO, transformando o ódio q sente pelo Palmeiras em amor...rsssssss Ele vai me matar por essa..rssssssss

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Faço minhas as palavras do Duglas quanto ao comentário do Dirceu!!!! KKKKKKKKKKKK !!! MORREM DE INVEJA DA GENTE !!! KKKKKKKKKKKKKKKK !!! Agora falar da Ragazza..... Seja muito bem vinda!!!! e quero te confessar uma coisa,,,,,,,cheguei a pensar que vc era uma senhora, daquelas típica italianas..rsrs bem velhinhas!!! KKKKKKKK !!!! Mas, para minha grata surpresa ( e fim do mistério e curiosidade) Meus Deus!!!!!! Comecei a gostar do Palmeiras !!!! KKKKKKKKKKKKKK !!! Gatíssima!!! bjs!!! OBS _ Suiço, me esquece !!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Tabom Dirceu, você não mencionou!

    O último clube da sua lista é o "café com leite", Santos.
    kkkkkkkkkkkk...

    Gosto do Santos, seu mascote é uma baleia, e a torcida grita peixe!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abração.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkk uma senhora?? dio to quase...rsrrrsss ai suyço eu o deco...rsrrsrss ele nao é tao delicado assim...rsrrs brincadeirinha deco...bjao

    ResponderExcluir
  19. Esse é o ano das coisas inéditas no país. Escolha do Rio como sede das Olimpíadas,quem sabe, um inédito título do Goiás, e Postagens do ZDA removidas por comentaristas de boca suja (HAUHAUHAUHAUHAU!). Ao Deco/Douglas (por falar em fake, acho que os dois são a mesma pessoa)quem tem RRRRRRRRRonaldo não inveja ninguem, amigos. Um abração a todos. Até a próxima!

    ResponderExcluir
  20. Sobre as postagens removidas:

    - Eu não removi postagem alguma. E ninguém usou palavreados ofensivos!
    Como está escrito em belo e bom tom: "Esta postagem foi removida pelo autor."
    Autor do comentário...Geralmente, quando alguém escreve algo errado, ele apaga, e corrije. Como na internet, não se usa borracha, caro Dirceu, usamos o fator, apagar postagem.

    Sobre os mencionados Fakes:

    - Todos os colunistas mandaram por email, foto, msn,data de nascimento, local de nascimento. Diversos fatores, para que não ocorresse os falsos profiles.
    Sobre a ídeia de eu e o Deco sermos a mesma pessoa, é meio díficil, visto que, conversamos com você por msn, num chat. Certo?

    Maiores dúvidas, visite meu blog, meu perfil, etc....

    - Sobre a injeva lamento. Pra falar em título com são Paulino tem que ter 6 Brasileiros, 3 Mundiais e 3 Libertadores!

    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  21. E Parabéns a RaGazza,

    Seu primeiro post, até então é campeão de comentários no ZDA.

    Abraços,

    Douglas Nacif.

    ResponderExcluir
  22. Dirceu,

    Lamento seu comentário por vários motivos ! Primeiro, por vc ter sido convidado a participar de nossa Família, e duvidar da veracidade de nossa existencia, nos chamando de "fakes". Depois, por falar o que vc não sabe, eu apaguei o meu primeiro comentário, porque escrevi entre outras coisas, "Direceu" e depois de postado Não tem como consertar. só fazendo como o Douglas te ensinou! Espero que vc repense e veja que faz parte de uma família, e não de um bando qualquer ok?? Abs!

    ResponderExcluir
  23. O que eu posso comentar da minha amiga favorita, parceira e cúmplice de tantos trabalhos? Só posso declinar e reverenciar esta "MUSA" que inaugura mais um capítulo em sua trajetória de paixão e amor ao Palmeiras! Seja bem-vinda RaGaZZa!! e seja muito bem-sucedida nesta nova empreitada. Sou extremamente suspeito para lafar de voc~e, porque sou seu FÃ NÚMERO UM! PARABÉNS, MINHA "DIVA PALESTRINA"!!!

    ResponderExcluir
  24. Vanessa quero te desejar boa sorte para você e todos, neste novo projeto, fico muito feliz por te ver aqui falando as coisas de nosso Palestra, sei que sempre vai escrever com paixão mas com a competência e coerência que sempre teve Ragazza buona fortuna

    ResponderExcluir
  25. Que bonitinho meus dois grandes amigos do activo vieram me ver... Sou apaixonada por vcs dois!! obrigada Rina e César Jau.. eu adoro vcs!!

    ResponderExcluir
  26. Hummmmm,não sei não o Rina e a Ragazza,acho que tem um clima aí,hehehe
    Brincadeiras a parte seja bem vinda Ragazza e fique sabendo que eu fui o segundo a ver a sua foto,rsrsrs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author