PALMEIRAS DESFIGURADO PERDE FEIO, MAS MANTÉM A LIDERANÇA COM BOA VANTAGEM!



NÃO DEIXE AS CRIANÇAS ASSISTIREM! ELAS NÃO VÃO DORMIR ESTA NOITE!


O Dr. Muricy Frankenstein, procurou pelo Palestra Itália, corpos que pudessem recompor o Palmeiras, na ausência de Pierre e Maurício Ramos, lesionados; Diego Souza e Pablo Armero, servindo as Seleções do Brasil e da Colômbia, respectivamente; Vagner Love, Edmilson e Obina , suspensos. Conseguiu os corpos, mas criou um verdadeiro “MONSTRO”, que realizou a sua pior apresentação no Campeonato Brasileiro. Um filme, quer dizer, um jogo para se esquecer. Aliás, desde que o Náutico retornou à Série – A, Muricy nunca venceu o “Timbu” nos Aflitos. Com o São Paulo perdeu por 1X0 em 2007 e 2X1 em 2008. Hoje, mais uma derrota, por 3X0 com domínio total do Náutico. O Palmeiras vinha alternando atuações que já davam pistas que a derrota viria a qualquer momento. Nesta semana, o Palmeiras disputou seis pontos e ganhou apenas um. O Palmeiras teve dois “MATCH POINT” nesta semana, e poderia ter aberto uma vantagem que teria nocauteado os principais adversários. Se servir de consolo, os principais rivais na disputa, também tropeçaram.



Vejam como os principais adversários do Palmeiras se comportaram nas duas últimas rodadas. O São Paulo conquistou apenas um ponto em seis, como o Palmeiras. O Internacional foi um pouco melhor, ganhou quatro, mas disputou os dois jogos em casa, e deixou escapar a chance de vencer o Atlético – PR no Beira-Rio e assumir a vice-liderança. Outro que desperdiçou a mesma chance foi o Atlético – MG, que perdeu seus dois últimos jogos, sendo que hoje foi derrotado pelo maior rival, o Cruzeiro, no Mineirão. O Goiás também somou apenas um ponto, após ceder o empate hoje, para o Sport no Serra Dourada. Quem mais ganhou nas duas últimas rodadas, foram Flamengo e Cruzeiro, que se aproximaram do G-4, além do Corinthians, que renasceu após vencer o Grêmio. O Palmeiras ainda deverá jogar com dois desfalques para o próximo jogo contra o Flamengo: Figueroa e Marcão, que receberam o terceiro cartão-amarelo. Mas, Marcão é reserva, e Wendel deverá retornar à sua posição, perdida após uma contusão no maxilar no jogo contra o Cruzeiro , além das boas atuações de Figueroa.



O “Monstro de Frankenstein está com os dias contados, pois no Domingo, os remendos darão lugar a uma nova equipe, sem a face desfigurada que jogou hoje. O próprio Muricy disse na sua entrevista coletiva de hoje, que elenco, com duas ausências pode ser analisado, mas com seis ou sete, não existe elenco que resista. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Flamengo no Palestra Itália, o São Paulo recebe o Galo no Morumbi, o Internacional vai ao Maracanã enfrentar o desesperado Fluminense, e o Goiás enfrenta o Avaí na Ressacada. Quem analisar a sequência de jogos, verão que não será fácil para nenhum, pois os prognósticos estão deixando os matemáticos loucos. Para os palmeirenses, resta o consolo que passadas duas rodadas, nada mudou. Cinco pontos de vantagem e dois jogos a menos para disputar. Faltam nove jogos para o fim do Campeonato Brasileiro de 2009, e o Palmeiras jogará seis jogos em São Paulo, sendo quatro no Palestra Itália e apenas três fora. Tudo continua como antes!


Agora vou aproveitar que é “DIA DA CRIANÇA” e comer o “CHOCOLATE” que ganhei hoje!



ADEUS “MONSTRO DE FRANKENSTEIN”! POR FAVOR, NÃO VOLTE MAIS!


FORZA PALESTRA! AQUI É PALMEIRAS!

8 comentários:

  1. Minha querida Ragazza... Marcão fora não é desfalque: é reforço!!!
    BEla análise e o paralelo com o monstro de Anne Rice procede o Palmeiras foi irreconhecível...

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção, cara: Mary Shelley.

    Vale lembrar que o Muricy é conselheiro emérito (ou algo do tipo) do Náutico... muito interessante ele não ter perdido para o Timbú lá...

    Agora abram as pernas para o Mengão vencer também!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, algumas considerações ! Vcs estão virando o fio! Os tropeços continuaram, pois já tiveram sorte contra o Barueri, Atlético PR e Avaí! Quando vencemos o Náutico com 02 a menos, muitos vieram dizer da minha empolgação " Olha o que uma vitória sobre o "poderoso" Náutico não faz" ! Pois bem, não fosse Marcos, tomariam de 05 ! Um Time ganha jogos, um elenco, ganha Campeonatos! O elenco verde é fraco! jogadores como Sandro Silva, Marcão, Jumar, Willians, deveriam vestir a camisa do Náutico, nunca do Palmeiras! O que me deixa irritado, é que vcs estão loucos de vontade de entregar o Campeonato, e nós não estamos "aceitando" receber tamanho presente ! Tomara as coisas mudem, eu acho por exemplo, que vcs perderão do Flamengo e nós venceremos o Galo, a distancia cai para 02 pontos, e aí vamos ver, caso a POSTURA e ATITUDE do meu SPFC mudem, quem tem garrafa vazia pra vender! Belo texto, Parabéns, mas quando leio tantas citações sobre o SPFC, e de que tudo estava como antes, de duas uma : ou é acomodação e soberba , de quem acha improvável perder o Título, ou é medo de que uma desgraça aconteça ! Qual dos dois? rsrs Abs!!

    ResponderExcluir
  4. Agora abram as pernas para o Mengão vencer também!!! (02) rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. É verdade, cara, esnobaram bastante a vitória tricolor sobre o Náutico...

    Agora é ver se o time se recupera depois do tropeço. Espero que não. E se forem se recuperar, que seja na outra rodada!

    ResponderExcluir
  6. palestrino o post é do rina...rsrrss Meu amigo sumido... Ta feinho o nosso palmeiras... Agora é vencer ou vencer o flamengo ou deixa logo o campeonato pro são Paulo q já está acostumado.. KD a raça alviverde? Tem q jogar com vontade!! Seremos campeões...acredito nisso!! bjao Rina saudades!!

    ResponderExcluir
  7. Como é o hino do Flamengo? Vamos São - paulinos, unidos a ração rubro negra secar o líder. MAS TEM QUE GANHAR O PRÓXIMO JOGO NÉ?

    ResponderExcluir
  8. Bom, algumas considerações minhas agora! EU não estou "virando o fio"! Fui muito enfático em minhas citações: "O Palmeiras vinha alternando atuações que já davam pistas que a derrota viria a qualquer momento." e "Hoje, mais uma derrota, por 3X0 com domínio total do Náutico." Da minha parte, EU NÃO MINIMIZEI A VITÓRIA DO SÃO PAULO CONTRA O NÁUTICO (mesmo porque achei uma VITÓRIA ÉPICA!). O Marcos foi o melhor em campo pelo Palmeiras, o que prova que o Náutico foi marcantemente superior. Quanto ao elenco, não existe time que mantenha qualidade quando substitui seis ou sete jogadores, INDEPENDENTE da qualidade dos mesmos. Perde-se o padrão, inexiste o entrosamento e a queda de rendimento é inevitável. Faça-se o mesmo com a Seleção Brasileira por exemplo, e a diferença será nítida, e estamos falando de um elenco de uma Seleção Brasileira! Não acho também, que estamos querendo entregar o campeonato, pois estamos grudados na liderança há 15 rodadas, e deveremos ficar por mais uma pelo menos, independente dos resultados. Quantos as citações do S.P.F.C., são três, o mesmo número que faço ao Cruzeiro, por exemplo. Citei os outros times sobre os seus jogos, seus resultados e seus próximos compromissos, porque são os ponteiros, e podem tirar a liderança do Palmeiras. A única referência diferenciada em relação ao S.P.F.C. é sobre o Muricy não ter vencido o Náutico nos Aflitos, e só! Outra citação é sobre São Paulo, ESTADO, onde o Palmeiras irá realizar seus próximos seis jogos. O Palmeiras jogará fora apenas em três confrontos: Fluminense, Grêmio e Botafogo. Soberba? Jamais! Sei das limitações do Palmeiras, mas sei também que jogando em seus domínios, o aproveitamento é muito bom e credencia o Palmeiras a ser Campeão. Isto, pela lógica, que não é boa conselheira para o futebol. Medo? Não! Confiança? Sim! Soberba? Jamais! Abraços, amigão Deco!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author