Convocação geral para novo record no Maracanã

O técnico Dorival Júnior e os jogadores do Vasco, convocaram ontem a torcida para lotar o Maracanã no jogo contra o Bahia, neste sábado, às 16h10. Cada vez mais perto de voltar à Série A, a equipe conta com o apoio das arquibancadas para vencer os baianos, que lutam contra o rebaixamento à Série C. A diretoria vascaína espera novo recorde de público nas quatro divisões do Campeonato Brasileiro em 2009.

O recorde de público em 2009 pertence ao Fla-Flu da Série A, com 82.566 presentes. Na Série B, a melhor marca é do Vasco, que levou 79.636 torcedores ao Maracanã contra o Ipatinga. Diante do Bahia, incluindo ingressos vendidos e gratuidades, o clube espera um público de 86.630 pessoas.

O atacante Aloísio, que ficará no banco sábado, chegou a exagerar quanto a capacidade atual do Maracanã, ao pedir que a galera lote o estádio, Aloísio disse: "O apoio da torcida será muito importante. Se contra o Ipatinga colocamos 80 mil pessoas, tenho certeza de que contra o Bahia a nossa maravilhosa torcida vai ser de 100 mil lá dentro".

No treino desta quinta, o lateral-esquerdo Ramon deve confirmar seu retorno ao time. Se ele for vetado pelos médicos, Ernani continua na equipe. De volta do Mundial Sub-20, o volante Souza e o atacante Alex Teixeira serão relacionados contra o Bahia, mas podem começar a partida no banco. Suas escalações vão depender da avaliação do treinador.



1 comentários:

  1. Tá bonita essa disputa de quem terá o recorde de público no ano no Maraca! E os times só têm a ganhar com isso, já que o 12º jogador vem para sufocar o adversário!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author