O G4 é logo ali


Alô, alô, Nação Rubro-Negra!! Não poderia ter sido melhor!! Mengão vence o Fla-Flu, praticamente fecha o caixão do tricolor, Adriano deixa sua marca duas vezes e é o artilheiro isolado do campeonato, torcida comparece e bate o recorde de público do ano. E com uma rodada quase toda favorável, estamos ali bem pertinho do G4!! É muita alegria!!!!

Não vou nem falar do Denis Marques. Pra quê? O cara não joga nada. O que importa é que, quando o Willians entrou no seu lugar, acabou aquela história de contra-ataques do Flu, e o nosso meio-de-campo ficou mais consistente. O Zé da Gávea bateu um bolão hoje, roubou a bola para o primeiro gol do Imperador e fez uma ótima partida lá no ataque.

O Imperador, por sinal, deve ter se divertido na partida de hoje. Ele brincou com a zaga do Flu, marcou de canhota, marcou de direita, foi o nome do jogo. Destaco também o Léo Moura, com um passe lindo para o segundo gol Imperial, o Pet, que também jogou muito, e o Maldonado, que quase não aparece no jogo, mas faz uma diferença danada!

Outro destaque é a nossa defesa. Cinco partidas sem levar gols. Sensacional! E olha que o nosso novo xerifão Álvaro não jogou, hein... Parabéns a todos!! Parabéns Andrade!!

Destaque negativo para o choque entre David e Alan, que fez com que o atleta tricolor tivesse que sair, inclusive indo para um hospital, mas está tudo bem com ele, graças a Deus.

Destaque cômico para o mosaico da torcida do Fla, que inverteu o "6" de "2016". O que vale é a intenção, não é verdade? Agora, vamos parar com esse negócio de mosaico, e estrear esse bandeirão do Pet, que o gringo merece!!


Destaque muito triste é que esse pode ter sido o último clássico no Maraca até 2013, por conta das obras para a Copa de 2014.

Quatro pontinhos do G4, o sonho está vivíssimo! Temos agora dois jogos, Vitória lá e São Paulo cá. E sem o Adriano, que estará na Seleção. Sem menosprezar o Vitória, e muito menos o Tricolor Paulista, nosso grande desafio será jogar sem o nosso fazedor de gols.

Fizemos a nossa parte, e contamos com a colaboração dos adversários. Se continuar assim, podemos até ser campeões!!! Sonhar não custa nada.

Enquanto isso, vamos comemorar. Mengoooooooooo!!!

Saudações Rubro-Negras
rafs



11 comentários:

  1. Rafs,o Adriano acabou de enterrar o tricolor,depois de hoje o que era dificil se torno praticamente impossivel,agora ao contrario o Flamengo mostra que ainda ta vivissimo na luta pela libertadores.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Rafs. Um pouco de emoção no futebol carioca!

    ResponderExcluir
  3. Rafs,

    As imagens que você postou, ficaram ótimas.

    O Imperador, volta a reinar na Gávea.

    Forte abraço,

    Douglas Nacif.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mengão!! Hoje realmente foi bem melhor e mereceu amplamente o resultado. O Flu até que se portou bem, mas após o primeiro gol, desmoronou! Pena pelos amigos Tricolores cariocas, mas analisando bem a tabela, não acho que o Flu já esteja rebaixado. Pode ser que aconteça um milagre sim, a diferença de pontos para a saída do G4 do mal não é tão grande, e alguns times estão se esforçando muito para cair, como O Sto André e o Náutico.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de comentar, essa foto do Adriano comemorando, e o rapaziho do Flu de 4...kkkkkkk...Ficou comédia!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Foto escolhida a dedo, hehehehehe (sem trocadilho)

    ResponderExcluir
  7. Belo post, belas fotos, belos gols e uma bela vitória do Mengão, que está mais vivo do que nunca. As entradas de Alvaro na zaga e de Pet e Maldonado no meio campo, deram uma nova cara ao time do Flamengo. O Imperador que o diga, as jogadas estão saindo com a maior facilidade e com isso o rubro negro é quem sai ganhando. Abçss!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Flamengo e aos rubro-negros pela excelente vitória, embora em minha opinião ganhar do Fluminense hoje em dia não será uma tarefa das mais dificeis, infelizmente. Infelizmente também ser um FlaxFlu com poucos interesses de disputa de títulos ou dos primeiros lugares na tabela classificativa, pois os dois clubes estam longe dos anos de glória no futebol carioca disputando o título de campeão brasileiro. Mas uma vitória é sempre uma vitória, espero que esta sirva para levar ao Flamengo pelo menos ao G4 e consequentemente a LIbertadores. Ao Fluminense, desejo desde já que haja um planejamnto sério para a subida a Série A, pois não vejo escapatória ao clube em relação ao descida de divisão.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  9. Me poupe vai,o Flamengo bateu em cachorro morto,rsrs mas é isso aí o Adriano voltou a imperar na Gavea e o Mengo esta vivo pela luta a Libertadores

    ResponderExcluir
  10. Nossa Rafs, ganhou do poderoso Fluminense.. ( que a Nane não me ouçe..rssssss )

    ResponderExcluir
  11. Pô, cara, clássico é clássico!

    E vice-versa

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author