O dinheiro não compra tudo.


Este é rapidinho. Surgiram boatos de que Nelsão Piquet estaria disposto a comprar uma vaga para seu filhote Nelsinho em alguma equipe da Fórmula 1, já para o ano que vem. Não vou entrar em detalhes sobre o assunto, pois, por enquanto, é mera especulação. Entretanto, caso venha a se confirmar, o "assento de aluguel" seria um belo tiro na cabeça do jovem piloto. Piquet Jr sempre teve fama de "filhinho de papai". Com o "Cingapuragate" agregou a de vigarista. O melhor para sua carreira agora, é permanecer pelo menos 1 temporada afastado do "circo". Deixar a poeira baixar. Retornar tão rápido, ainda mais aproveitando-se do dinheiro do pai, soará para a maioria como um atestado de incompetência. Nelsinho não precisa encerrar a carreira. É novo demais e deve ter aprendido com os erros. Mas tal como um pássaro que acabou de voar sozinho pela primeira vez, tem que reconstruir seu caminho através dos próprios méritos. Abraços!

Por Roberto Junior





3 comentários:

  1. Pois é cara... parece mesmo que ele só vive à sombra do pai. Na GP2 o Nelson era dono da equipe em que ele corria... essa fama de mimado não foi só ofensa desesperada do Briatore. Ele tem mesmo que dar um tempo ou, se surgir alguma oportunidade, que seja apostando na capacidade dele, e não no dinheiro.

    Mas acho que ele tá mto mal na fita no automobilismo...

    ResponderExcluir
  2. Além de ser mal caráter, esse moleque é .......... bom, se não for, tem medo da estréia !! rsrs Abs.... colocou fotinho é ??rsrs

    ResponderExcluir
  3. Corrigir uma lambança com outra. "Vergonha"
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author