O Céu e o Inferno de pertinho!!!

Do Céu para Inferno e para o Céu novamente, foram assim que as torcidas sulamericanas viveram nessa excelente penúltima rodada.


Com viradas e reviravoltas os jogos mais importantes foram se decidindo e na realidade ainda faltam 2 vagas, uma pra repescagem e outra pra Copa, brigam por elas 3 seleções, Argentinha, Uruguai e Equador, Vamos aos jogos:

O Principal da noite :

Argentinha 2 X 1 Peru


Num primeiro tempo morno, sem muita emoção, para nós é claro, a Argentinha martelava o Peru, no bom sentido, mas nada de grandes jogadas ou muito perigo ao gol do Peru, Messi o Ronaldinho Gaúcho deles, continua devendo como pseudo melhor do mundo. Maradona, renovou sua seleção, na realidade fez um catado de jovens promessas e apostou em Higuaín como homem gol.


Vem o segundo tempo e não é que D10S estava certo, Higuaín marca e coloca a Argentinha naquele momento no MUNDIAL, mas como nem tudo são flores, a Argentinha não deslancha e começa então a cozinhar o Peru, e bola vai, bola vem e o Peru começa a entrar...(sic) na defesa Argetinha, e numa jogada despretenciosa aos 44 do segundo tempo debaixo de uma tempestade, o sonho de alguns brasileiros toma forma.. PERU empata o jogo em cabeçada de Rengifo, vibração na casa de um amigo, um monte de si f@#@# Maradona!! E o Juizão da 3 de acréscimo.

Ae o Inferno de Maradona estava realizado, com o Nenonho já agarrando suas pernocas gordas, e o puxando pra baixo pra cheirar algo muito pior, tipo Enxofre..rsssssss. Palermo, impedido (sic), aquele mesmo com quase 50 anos de BOCA, que conseguiu errar 3 penaltis numa mesma partida, fez 2X1 para os Ermanos... Festa no País vizinho, com direito a Orquinha de D10S no gramado, pois daquele taminho peixinho é eresia..rsssssss

Palermo sai como grande salvador, diante do Poderoso PERU!! É meus amigos, a Argentinha sofreu pra ganhar do Peru em sua casa, sensacional..rsssssssss

Abrimos a Campanha FICA MARADONA!!

Demais jogos da rodada:


Colômbia 2 X 4 Chile

Com el Mago Valdívia jogando muito e marcando gol, o Chile consegue vaga para o mundial, coisa que não acontecia desde 1998.


Equador 1 X 2 Uruguai

Com direito a virada o Uruguai decide em casa se fica na fora ou se garante vaga no mundial contra a poderosa Argentinha


Venezuela 1 X 2 Paraguai

Oscar El GORDO Cabañas marca mais um e deixa o Paraguai com mais uma vitória, a Venezuela que precisava ganhar pra ficar sonhando com alguma coisa... já não tem mais changes nem de repescagem.

Bom agora só falta o Brasil na altitude.



5 comentários:

  1. É meu amigo Suyço!! Quem te viu e quem te vê. A toda poderosa Argentina sofreu para ganhar do fraco Peru e assim mesmo com um golzinho salvador de um "palerma"...rsssssss, ou melhor Palermo.

    Abçss do amigo
    Roberto Cruz!!
    http://dacruzdemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não vi o jogo, mas queria saber se a Argentina foi pra cima do Perú ! O Perú enfiou alguma bola na Argentina??? Fica Maradona!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Coitados dos argentinos, como é possível tão bons jogadores jogarem tão mal? Além de jogadores como Tévez e Lisandro ficarem de fora, para quem gosta do espetáculo do futebol é uma pena.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Suyço. Sou Uruguai desde criancinha!

    ResponderExcluir
  5. Já que a poderosa Venezuela está praticamente fora mesmo, torço para Equador e Uruguai! Vaya con D10S, Argentina!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author