No dia dos pequeninos,Botafogo so empata no Engenhão


Botafogo apenas empata no Engenhão, apesar de sair atrás no marcador, perdendo de 2X0 pra equipe do Avaí. Com esse resultado a equipe alvinegra chega aos 32 pontos e não volta pra zona de rebaixamento. O time foi apático no primeiro tempo e o Avaí aproveitou da fragilidade e abriu o marcador aos 36 minutos, depois de Leandro Guerreiro fazer falta, na cobrança Emerson aproveitou o cruzamento, cabeceou e estufou as redes. O técnico Estevam Soares reclamou que não tinha sido falta e acabou sendo expulso. O time da estrela solitária sentiu o gol e o Avaí ampliou o placar aos 44 minutos, gol de William.
O time saiu vaiado e voltou com modificações pra segunda etapa, Victor Simões entrou no lugar de Léo Silva, alteração que não surtiu muito efeito, porém Estevam Soares decidiu trocar Reinaldo e por Rodrigo Dantas, aos 18 minutos, três atacantes e mais consistente, o alvinegro chega ao gol. Lùcio Flavio cobrou falta e a bola sobrou para Victor Simões, que disparou uma bomba de perna esquerda para a rede.E não parou por ai, determinado o time alvinegro empata aos 22 minutos, Lúcio Flávio cobra falta, o goleiro saiu mal e sobra pra Victor Simões, herói das crianças alvinegras, neste dia tão especial.

Visão de torcedora: Faltou raça? Está ai uma boa pergunta! O fato é que esse empate não soou tão mal pros lados de General Severiano, se levar em conta que o adversário é um time em constante crescimento neste campeonato, e que alguns concorrentes as últimas vagas não pontuaram. Porém cada jogo é decisivo, não podemos desperdiçar nem que seja dois pontinhos, mas... paciência...isso que todo torcedor alvinegro deve ter no momento, vaias e atos de vandalismo não resolvem a situação, se adiantasse os times da série C estavam na elite.
Feliz Dia das Crianças.

Saudações alvinegras!!!!

Elicicilia dos Santos

6 comentários:

  1. O Avaí não é presa fácil para ninguém! Muito bom time!! O Bota foi para o tudo ou nada e mereceu o empate. Pena que muita gente ficou de fora e não pode ver um grande jogo! Coisas do Brasil que vai sediar uma Copa.........

    ResponderExcluir
  2. Contra o Palmeiras foi a mesma coisa, o Avaí abriu 2x0, mas entregou o ouro depois... Bom para o Bota!

    Agora, prum time que reclamava que a torcida não ia, não comparecia... deixar milhares de pessoas do lado de fora é brincadeira msm... E desde sábado vejo reclamações de gente com muita dificuldade pra comprar ingressos...

    ResponderExcluir
  3. O Botafogo pressionou o Avaí o tempo todo e merecia ganhar a partida sem dúvida disso. O Avaí ficou recuado o tempo todo.

    A torcida deu a resposta e superlotou o Engenhão e tem que continuar assim.

    O empate não foi bom, mas gostei da força de reação da equipe principalmente no segundo tempo em que merecia virar o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cissa,apesar de considerarmos um mal resultado um empate em casa,temos que ver que nesse campeonato o Avaí é um grande obstaculo para todos os clubes,sendo ele jogado na casa dele ou fora,basta ver o bom resultado conquistado pelo clube na quinta contra o lider Palmeiras.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. Cissa. Dentro das circunstâncias, teve gosto de vitória. Agora o time tem é que parar de dar sustos na torcida!

    ResponderExcluir
  6. Empatar com o Avaí não é demérito algum. Ele tem complicado a vida de muito time grande. É um time muito certinho em campo bem preparado inclusive psicologicamente, não se abate quando toma gols. Bom resultado para o Bota.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author