Não é hora de reclamar, temos que apoiar !!

Depois de três jogos sem vencer na série B, o técnico Dorival Júnior tem a difícil missão de fazer o time do Vasco reencontrar o caminho das vitórias, com o mesmo padrão de jogo que mostrava ao final do 1º turno. Durante a segunda parte da competição, tivemos algumas magras vitórias de 1 a 0 e a galera começou a reclamar, exigindo mudanças no time.

Dorival atendendo a torcida, efetuou varias alterações na equipe, mas o melhor resultado que conseguiu, foi o empate, contra Bragantino e Ponte Preta. As opções do treinador para modificar a situação de momento não são muitas, depois de ficar sem Alex Teixeira e Souza cedidos a seleção Sub-20, agora também ficamos sem o Philipe Coutinho, convocado para a Seleção Brasileira Sub-17.

Numa competição aguerrida como é a série B, o Vasco é o Gigante a ser batido, como aconteceu com o Corinthians, ano passado e com tantos outros grandes que frequentaram a segunda divisão. Não bastasse isso, a cada jogo perdemos um ou dois jogadores, por contusão ou por cartão. Sem nossos principais jogadores o confronto com os adversários fica muito nivelado.

Para o jogo de hoje a noite contra o Vila Nova, em São Januário, nosso treinador não poderá contar com Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão, que mesmo fora de ritmo poderia ser uma boa opção no banco de reservas. Quem for hoje a São Januário, tem que saber que não poderá exigir demais do time, que se ressente das ausências de vários jogadores de qualidade.

O momento não é dos melhores, mas é agora que devemos apoiar a equipe. Se a torcida der uma força, os jogadores farão de tudo para corresponder dentro de campo. Somos vascaínos e não podemos dar armas pro inimigo, temos que dar um voto de confiança ao nosso treinador que já demonstrou ser um excelente profissional. Saudações Vascaínas a todos!!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que disse o Dorival Junior na sua entrevista: "a torcida tem o direito de vaiar, mas quando termina a partida". Já critiquei a própria torcida do Fla por isso, mas acho que nunca vão aprender que durante os 90 minutos, a torcida tem é que incentivar!

    ResponderExcluir
  2. Agora o Vasco tem que manter a concentração, mesmo proque pega times desesperados para evitar a série C.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author