Ovo não tem pelo!

O São Paulo entrou aceso, desde o primeiro minuto, disposto a pressionar o Coritiba no Morumbi.

Tocando bem, jogando pelos lados do campo, o gol era apenas uma questão de tempo, e ele veio aso 23 minutos, em bonita jogada pela direita, e a conclusão de Hernanes.

Mas...................

O Time recuou um pouco, deixou de apertar a marcação e foi castigado com o gol de empate,
Aos 37, Carlinhos Paraíba bateu de fora da área, Rogério Ceni defendeu, mas, no rebote, Renatinho chutou forte para empatar. Já aos 41, Marcelinho Paraíba bateu escanteio fechado e marcou um gol olímpico: 2 a 1. A zaga tricolor, assim como Rogério Ceni, falhou feio no lance!

No segundo tempo, com Oscar no lugar do contundido André Dias, o São Paulo veio disposto a virar o placar, deixou de ter três zagueiros para ter três atacantes. E logo no primeiro minuto, Oscar mostrou que estava com vontade.

Mas o São Paulo não desistiu. Aos poucos, o time tricolor foi se organizando, tocando melhor a bola... até chegar ao gol de empate aos 21 minutos. Após passe de Jean em profundidade, Oscar dominou, cortou um zagueiro e chutou. Edson Bastos defendeu, mas no rebote Washington, oportunista, chutou para o fundo do gol.

Apesar de todo o esforço do São Paulo, o gol da vitória não saiu. O Time continuava pressionando mas a bola não entrava!

Agora , pode além de ver o líder aumentar para sete pontos a diferença, perder a vice-liderança do Campeonato.....



14 comentários:

  1. Queimei a língua. Achei que fossem ganhar fácil...

    ResponderExcluir
  2. Fácil eu não digo, mas achei que venceríamos...mas acredite, foi uma das inúmeras injustiças do futebol......

    ResponderExcluir
  3. Por isso que o futebol é tão fascinante!

    ResponderExcluir
  4. Hoje estou adotando a postura do ... prefiro não comentar... hehehe

    ResponderExcluir
  5. Deco, Pq o OSCAR não começa jogando PORRA!!! CAra vi os melhores momentos do segundo tempo o menino é melhor que todo mundo.. deixa ele jogar.. tem entrado bem nas partidas, e pra meu azar e pra tampar minha boca, ele tem tudo pra ser craque sim.
    Tem aquele detalhe da bola na furquilha as 46 do Coritiba.. mas ainda acho que o Campeonato tá em aberto.
    Abraço e parabéns pelo texto, mais melancólico do que de costume, mas pra variar muito bom..
    PS: Sobre te esquecer.. rsssssss Não dá né, vc já mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  6. Esse Coritiba é mesmo um fanfarrão, não esta disposto a voltar nem de longe pra segunda divisão, e bem fez o time em renovar com Marcelinho Paraíba.

    ResponderExcluir
  7. bom pra nos DECO!! agora basta saber se o palmeiras vai aproveitar... bjos

    ResponderExcluir
  8. Deco, será que um tal Muricy não tá fazendo falta na hora da decisão? Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Deco. Acho que esse campeonato tá muito louco. Se o Palmeiras superar a ausência do D. Souza, e se manter na ponta, acho que não vai ter pra mais ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Depois de Muricy deixar o Morumbi, os retrospectos de Palmeiras e São Paulo são quase idênticos. Somaram 41 pontos cada após 12 vitórias 5 empates e 3 derrotas.
    O Palestra, se a disputa tivesse começado ali, seria campeão por causa do saldo de gols. Fez 31 e sofreu 17 desde então, contra 30 marcados e 19 sofridos pelo atual tricampeão nacional.
    E detalhe: o saldo de gols superior foi conseguido nas 7 rodadas sob o comando de Jorginho (15 feitos e 5 sofridos). Com Muricy, mesmo após atuar 13 vezes, o time fez 18 gols e levou 12.
    Para comparar, Ricardo Gomes que pegou o São Paulo destruído, nos primeiros 13 jogos (mesmo número de Muricy) conseguiu 29 pontos.
    Desde quando Muricy chegou no Palestra, nas 13 últimas rodadas do campeonato, o Alviverde somou 25 pontos, enquanto Gomes e seus comandados conseguiram 30.
    A vantagem palmeirense de 5 pontos na classificação foi adquirida nas 6 rodadas em que Muricy defendeu o São Paulo. Naquele período, seu time fez 7 pontos contra 12 do Palmeiras de Luxa. Tire sua próprias conclusões RJ !!! Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Quem diria que o São Paulo iria perder esse jogo??!! o perigo vem da onde a gente menos espera e foi o que aconteceu. Agora não têm jeito, é tentar correr atrás do prejuízo, já no próximo jogo.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author