Nadal passa sufuco,mas vence e esta na proxima fase


O tenista Rafael Nadal,cabeça de chave numero 1 do torneio,passou sufoco diante do americano James Blake,numero 24 do mundo, mas venceu por 2 sets 1 com parciais de 7/5,6/7 e 6/3 em 2h e 24min e avança as quartas de final da ATP 500 de Pequim.


Nadal começou a partida com o controle do jogo e com duas quebras nenceu o primeiro set por 7/5,porém no segundo set o espanhol deixou escapar a oportunidade de vencer o jogo no segundo set quando estava 5/3 e permitiu a reação do americano que soube aproveitar a oportunidade quebrou o serviço e venceu no tie-brake por 7/6 com 7 a 4 no desempate.No set decisivo Nadal conseguiu quebrar o saque do Blake no oitavo game e fechou o jogo em 6/3


"Eu joguei uma partida muito boa. Tive a partida sobre controle. Eu consegui salvar muitos pontos importantes e quando tive a chance, ganhei", afirmou o espanhol.

Agora ele pega na proxima fase o russo Marat Safin que bateu o chileno Fernando Gonzalez por 6/3 e 6/4

4 comentários:

  1. Nadal convive com as dores nos joelhos.Não fosse por isso, seria o primeiro do ranking ! Abs

    ResponderExcluir
  2. Ele vive com dores por que esse é o jogo dele,um jogo mais fisico,rsrs

    ResponderExcluir
  3. O cara é um monstro! Enquanto o Federer esbaja técnica, o Nadal supera isso com a força física... e isso o derrubou nesses últimos meses... agora parece que ele voltou à ativa de novo. Federer que se cuide.

    ResponderExcluir
  4. Com dores e/ou no sufoco, mas ele como excelente jogador que é, vai ultrapassando os adversários e os obstáculos que lhe aparece. Contudo no próximo jogo vai pegar outra dureza, Marat Safin não será "pera doce" para ser ultrapassado. Aguardo próximo post com as atualizações do Torneio de Pequim.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author