Musa dinamarquesa será investigada pela WTA


A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki,vice campeã do Aberto dos Estados Unidos,será investigada pela WTA pelo abandono da partida contra a tenista da casa Anne Kremer pela WTA de Luxemburgo quando ganhava a partida por 7-5 e 5-0,alegando fortes dores nas pernas, nas costas e no quadril.Casas de aposta denunciaram uma possível manipulação de resultado,isso por que a musa dinamarquesa estava a um game da vitoria e a cotação da tenista de Luxemburgo chegasse às alturas.

"As pessoas apostam em mim, e algumas ganham, enquanto outras perdem. Eu estou tranqüila em relação a isso. Sei que fiz o certo, e se duvidarem de mim, posso mostrar meus exames", contou a cabeça de chave do torneio

Além disso,o pai da tenista o aconselhou a abandonar quando o segundo set estava 3-0.

- Eu não achei que poderia jogar a segunda rodada, na quinta-feira, então optei por deixa-la continuar. Ela está jogando em casa – disse Caroline Wozniacki ao jornal dinamarquês “Ekstra Bladet”.



2 comentários:

  1. Xiiii... lá vem outro escândalo de manipulação no tênis...

    ResponderExcluir
  2. Até o tenis entrou nessa? Lamentável.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author