Momento bola de cristal.


O GP do Japão de 2009 chega com ares de decisão. Dependendo do resultado final da prova, o inglês Jenson Button pode sair de Suzuka comemorando seu primeiro título mundial. Mas, apesar de os carros da Brawn serem os protagonistas desse fim de temporada, a RBR aparece como maior favorita à vitória.
Devido a seu traçado sinuoso, o circuito japonês exige muita força aerodinâmica dos carros, ponto forte da equipe de Mark Webber e Sebastian Vettel. Outra escuderia da qual se pode esperar um bom desempenho no domingo é a Williams, que, ao longo do ano, mostrou uma ótima performance nas pistas onde há maior presença da chamada “downforce”. Já em relação à Mclaren, Brawn e Ferrari, o otimismo não é muito grande. Para as duas primeiras, os maiores problemas serão as baixas temperaturas previstas, enquanto a última ainda pena com problemas aerodinâmicos. Renault e Toyota, assim como em Cingapura, onde chegaram ao podium, também têm chances de surpreender. Daqui a pouco, eu volto com o resultado do primeiro treino livre. Aí vamos começar a ver se minha bola de cristal está calibrada. Abraços!

Por Roberto Junior

5 comentários:

  1. Espero que as esperanças do corintiano Barrichelo não termine neste GP, RJ.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não termina agora não... a Brawn deve brigar por pontuação baixa, acho difícil o Button marcar cinco a mais que o Rubinho...

    ResponderExcluir
  3. Não foi nesse autódromo que o
    Senna deu "um chega prá lá" no
    Proust?

    ResponderExcluir
  4. Tomara que o cambio do Rubinho quebre .rsrs Abs!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author