Maria Sharapova é campeã da WTA de Tóquio


A russa Maria Sharapova é campeã da WTA de Tóquio,esse é o segundo titulo da russa no torneio,ela já tinha ganho em 2005 e o primeiro dela desde que se recuperou de uma séria lesão no ombro no ano anterior.Sharapova venceu a final ao derrotar a sérvia Jelena Jankovic por WO no primeiro set quando a russa vencia por 5-2.


A Jankovic conseguiu quebrar o saque da Sharapova logo no primeiro serviço dela mas a russa conseguiu quebrar de volta e quebrar mais duas vezes o serviço da sérvia,quando o jogo estava 5-2 para a russa a Jankovic sentiu dores pelo corpo,ela tentou continuar na partida mas não resistiu e permitiu a Maria Sharapova ser bi-campeã em Tóquio.


- Tinha o pulso e todo o braço inflamado. Quase não podia nem segurar a raquete e por isso abandonei. Agora minha participação em Pequim é dúvida até ver como meu corpo reage perante o tratamento dos médicos e os fisioterapeutas - explicou Jankovic.





3 comentários:

  1. Acho que foi um "migué" !! De qualquer forma, o Título está em ótimas pernas, ops, quer dizer, em ótimas mãos!!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do Deco

    ResponderExcluir
  3. Migue nada,as tenistas sofrem com contusões ninguem é de ferro,mas o titulo ficou em boas mão,ou melhor em otimas pernas,rsrsr

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author