A Maldição Rubro-Negra

Oito jogos invicto, arrancada rumo ao G4... as coisas na Gávea andam às mil maravilhas. Mas nem tudo são flores. Mesmo que escondida por boas atuações, sobretudo do Pet, há uma bruxa à solta na Gávea, mantendo o Departamento Médico sempre ocupado...

Os primeiros a sairem de cena foram Torózinho e Juan, que estão voltando agora, depois de muito tempo no estaleiro. Nosso implacável marcador teve uma fratura no pé, enquanto o lateral precisou passar por uma cirurgia no joelho.

E justamente agora que o Juan está voltando, e prometia fazer uma excelente dupla com o Éverton pela esquerda, nosso lateral improvisado fratura o pé esquerdo. Fim de campeonato para ele, que só volta ano que vem. E que maré de azar a que ele vive... no jogo anterior ele já tinha tomado uma cotovelada no rosto!

Falando em rosto, o zagueiro David também vai ficar um tempo fora, por ter fraturado um osso da face no choque cabeça-com-cabeça com o atacante Alan, no Fla-Flu. Contusão semelhante à sofrida pelo Renato Augusto ano passado (essa bruxa já está pairando por aqui já faz tempo...). E também na zaga levamos um susto com a contusão do Álvaro, no jogão contra o São Paulo (Jason fazendo suas vítimas). Mas os exames mostraram que não é nada grave, ele deve até mesmo jogar contra o Palmeiras.

Isso sem falar na maldição da amarelinha. Kléberson começava a crescer novamente, superando a ausência do Ibson, e foi chamado para a Seleção. No amistoso contra a inexperssiva Estônia, caiu em cima do ombro e precisou passar por cirgurgia. E, para acelerar ainda mais os corações Rubro-Negros, Adriano se machucou jogando contra a Bolívia. As imagens preocuparam muito mais do que as notícias: "apenas" um corte no tornozelo; é bem provável que ele esteja em campo na partida contra o líder.

É assim, aos trancos e barrancos, que o Mengão vai subindo na tabela. Entre mortos e feridos, salvam-se todos, principalmente aquele que vem comandando o time em campo: Pet, o verdadeiro Jason!

Saudações Rubro-Negras!
rafs

7 comentários:

  1. ' KKKKKKKKKKKK

    ótimo texto , se o adriano não puder jogar vai ser péssimo pro flamengo , pois ele é o melhor do time.

    Abs
    http://saopauloblognews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como dizem os espanhóis: "No creo en brujas, pero que las hay, las hay"
    Só há uma solução para superar esta situação de jogadores machucados: raça rubro-negra e força nas pernas. Por acaso coisa parecida tem passado no F.C.Porto neste começo de época na europa, mas com a raça nortenha estamos nos superando.
    Obs.: O Pet ficou muito melhor com a máscara.(rsrsrsr.)
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. Eu simpatizo com o Flamengo, apesar do meu pai ser Vasco..


    E torço para que o Fla chegue a libertadores, ate porque o futebol carioca está num estado lastimável!! Forca MENGO

    ResponderExcluir
  4. Ha................ha.........ha !! rsrs Brincadeira!!! Escuta uma coisa!!! GANHEM do Palmeiras !!!! Até o Náutico ( que quando meu time venceu nego tirou sarro dizendo "o que uma vitória sobre o Poderoso Náutico não faz") meteu sonoros 3x 0, não fosse o Marcos, teriam tomado de muito mais! Portanto, Vamooooooooooooooooo Flamengoooooooooooooo !!! rsrs Abraço!! Obs- Sem essa de roubar o Jason....é nosso !!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahaha

    Já era, Deco, Jason é o Pet! hehehehehehehe

    Agora, mais do que nunca, o Mengão tem que ganhar mesmo. Rodada inteiramente favorável ao Mengão!!!

    ResponderExcluir
  6. chega!! agora chega!! vamos acabar com essa sequência e devolver a derrota para o Fla, é isso ou dar adeus ao titulo...bjao rafs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author