Jason é o Pet


Meus amigos, que jogo foi esse no Maracanã? Uma das melhores atuações do Flamengo nesse campeonato. Dominou a partida, praticamente não deixou o São Paulo criar, e saiu com uma vitória de virada com o toque mágico de Petkovic. Depois de despachar adversários mais fracos, o Mais Querido derrotou nada mais nada menos que o vice-líder do Brasileirão. Agora nós chegamos de vez na briga!

O Mengão dominou a partida. Willians voltou a ser aquele cara que rouba todas as bolas, e não deixava o meio-de-campo sãopaulino criar uma chancezinha sequer. Enquanto isso, lá na frente, Pet, Éverton e Juan comiam a bola, mas faltava o Adriano na hora de finalizar. O São Paulo, sem muitas alternativas, começou a tentar os passes longos, e um deles, de Dagoberto, foi sensacional, caiu nos pés de Hernanes, que dominou tirando o Bruno da jogada e abriu o placar.

Mas foi só. O São Paulo não fez mais nada o jogo todo! Esse gol foi para dar o tom de dramaticidade que uma partida desse naipe merecia. O primeiro tempo terminou com o Flamengo pressionando, e assim também começou o segundo tempo.

Depois de muito tentar, enfim conseguimos empatar. Torózinho sofre pênalti, Pet bate, Rogério defende, o bandeira manda voltar. Tudo isso foi necessário para o que estava por vir: na segunda cobrança, Rogério caiu para o mesmo lado em que o gringo batera anteriormente, mas o sérvio bateu no meio, com cavadinha, e a bola voou lentamente para balançar as redes tricolores. Zidane ficaria orgulhoso... um golaço!

E aí mesmo é que o Fla foi para cima. Mais um lence primoroso de Pet, que deu um passe sensacional, preciso, milimétrico, nos pés do Zé Roberto, que virou a partida. Um gol que deveria ser dado para os dois! A Nação explodiu em alegria! O Flamengo não perderia mais essa partida.

Colamos de vez no G4! Oito jogos sem perder, quarta vitória seguida no Maior do Mundo... quem duvidava da nossa arrancada, fique sabendo que o sonho está mais vivo do que nunca!

Infelizmente não quebramos novamente o recorde de público. Apenas sessenta mil guerreiros foram ao Maraca presenciar esse jogão. Parabéns também à torcida tricolor, que compareceu em bom número.

A nota triste da partida foi a cuntusão boba do Éverton, já no apagar das luzes. Fratura no pé, e fim de campeonato para ele. E logo ele, que vinha atuando muito bem na lateral esquerda. É a chence do juan se firmar novamente.

Saudações Rubro-Negras
rafs



12 comentários:

  1. Raf's , Parabéns!!! A péssima partida do SPFC não tira a maravilhosa atuação do Flamengo !! Superior o jogo todo!! Pelo menos, tivemos um Rogério Ceni inspirado o que evitou uma goleada Rubro Negra ! Abs!!

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo, Rafs... o Flamengo tá muito bem, jogou com gana de quem busca título, diferente da postura covarde e desinteressada do SPFC, onde mais uma vez a estrela foi Rogério que evitou uma goleada.

    Mais um domingo torcendo pelo tropeço palmeirense... porque quem depende da sorte é quem não tem competência. É esse o papel que o meu tricolor tem apresentado nas últimas rodadas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vitória merecida do Mengão!! Parabéns amigo!!

    ResponderExcluir
  4. Rafs, Impuseram respeito, hein? Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. RAfs, que partida do PET PQP, e do Willians tbm.. Foi lindio..rsssss

    ResponderExcluir
  6. Ontem não foi o Jason que foi ao Maraca!!! Foi o SLOTH !!! rsrs Abs !!

    ResponderExcluir
  7. Não vi o jogo que passou aqui no PFC, pois acompanhei o jogo das eliminatórias européias, mas precisamente Portugal 3x0 Hungria, mas confiando em sua crônica, concluo que o time do Flamengo usando como máxima que sempre foi, a "raça rubro-negra" virou o jogo e dando provas que lutará bravamente por (pelo menos) chegar ao G4, contudo e se o Palmeiras der uma vacilada, tudo pode acontecer ainda. Estou a vinte e um anos fora do Brasil, mas ainda reconheço que o Flamengo é e sempre foi um time de chegada, e não tenho nenhum problema em dizer que seria muito bom, diria mesmo esplêndido para o futebol carioca que o Fla ganha-se este brasileirão, e sou vascaíno. Dá-lhe mengão!!!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  8. Outra coisa, o Jason é muito mais bonito que o Pet......rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Agora é torcer pra galera começar a tropeçar... Inter já fez sua parte, faltam Galo, Goiás e Verdão!

    Pet feliz em dobro: A Sérvia está na Copa!

    ResponderExcluir
  10. Mais bonito que o Pet até o Suyço é !!! KKKKKKKKKKKKKKK !!

    ResponderExcluir
  11. Xará Rafa, vamos ver:
    Se eu disser como admiradora do futebol concordo que foi um jogaço.
    Agora como são-paulina diria: Jogo chato, só deu Flamengo!!! hehehe

    Eu fico com vôlei neste final de semana
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Realmente o Flamengo jogou muito bem,isso não questiono,e sim a pouca ou quasse nada determinação de seus jogadres,que aceitam pacivamente a marcação adversária,e passe longo isso o São paulo faz em todos os jogos pela pouca criação do seu meio campo,mas enfim parabéns pela vitoria e boa sorte no restante do campeonato.
    Abs!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author