Já era.


Antes de mais nada, gostaria de pedir aos amigos as mais sinceras desculpas pelo sumiço. Na quinta-feira, prometi que retornaria, ainda na madrugada, a fim de comentar os resultados dos primeiros treinos livres para o GP do Japão. Infelizmente, tive problemas com minha conexão de Internet que perduraram até hoje. Dos males o menor. Ao menos, teremos chance de conversar a respeito da prova que praticamente eliminou as chances de Rubens Barrichello conquistar o título dessa temporada.
A corrida em Suzuka foi um tanto quanto morna. Depois de algumas atuações irregulares, o alemão Sebastian Vettel, confirmando o favoritismo que lhe fora atribuído por essa coluna no "momento bola de cristal", voltou a guiar com perfeição, vencendo de ponta a ponta. Em segundo, chegou o italiano Jarno Trulli, da Toyota, com o inglês Lewis Hamilton completando o podium. Aliás, caso não houvesse enfrentado tantos problemas no início da temporada, fatalmente o filho de Mr. Anthony estaria na disputa do campeonato. A se destacar também, o quarto lugar de Kimi Raikkonen, que parece ter reencontrado o prazer de pilotar competitivamente e a constante evolução de Nico Rosberg, quinto colocado na prova.
Agora, restando apenas as corridas no Brasil e em Abu Dhabi, Jenson Button necessita de míseros 6 pontos - 2 sextos lugares, por exemplo - para colocar a mão na taça. Matematicamente, ainda é possível que Barrichello e até mesmo Vettel coloquem água no chopp do inglês, entretanto algo me diz que o sonho do título já era para Rubens. Abraços!

Por Roberto Junior

4 comentários:

  1. Graças a Deus!!! Depois de tanta sujeira, corrução, maracutaias, espionagens e etc, a F-1, de Senna, Lauda, Fittipaldi, Giles Villeneuve e tantos outros, não poderia ter a mancha maior de ter, entre seus Campeões, um borra botas, um bunda mole como Rubinho! E ainda por cima, Corinthiano....hehehehehe!!! (Brincadeira galera!)

    ResponderExcluir
  2. O Rubinho correu pertubado pelo Furacão que devastou o Pacaembú.O pior é que fiquei acordado para assistir a corrida até o fim!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não será este ano que vamos comemorar um título mundial ganho por um brasileiro e depois de tantos anos. Esse título já ninguém tira do Jenson Button e será bem merecido, pois fez um começo de campeonato impecável. Pemita-me essa bricadeira: "será esse título de Jenson um prenúncio para o título do Jason são paulino???"
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author