Inter, tu é foda mas eu te amo




Após alguns dias totalmente desconectada (como sobrevivi?!) e com a próxima rodada chegando, só não passo batido pela derrota para o SPFC pois meu descontentamento persiste.




O Inter jogou no MORUMBI como se estivesse dentro do Beira-Rio. Aliás, que lugar sagrado e que nos deixa tão à vontade! O Inter jogou mais, teve mais posse de bola, errou menos passes, cruzou muitas bolas na área do São Paulo, mas não foi efetivo. E futebol é gol. Washington marcou no único lance de "bobeira" do Colorado, mas o nome do jogo foi de um jogador: Bosco. E só esse fato demonstra o que foi a partida. Ao contrário do que me disseram que andaram falando em jornais lá da cidade grande, o Inter não ficou só "ciscando" não, tanto que teve o domínio do jogo e que o São Paulo respirou aliviado quando ouviu o apito final.




O Inter teve quatro chances inacreditáveis de balançar a rede. Tenho como certeza que se a ganância dos dirigentes do Clube do Povo não fosse do tamanho do jogador chamado NILMAR, hoje a história seria outra. E completamente diferente. E o pior é ouvir o eterno, porém neste ano decepcionante, Fernando Carvalho, dizendo que o Nilmar foi vendido na hora certa e que nenhum atacante será contratado para a próxima temporada. "Não precisa ninguém mais". Espero com todas as minhas forças que ele esteja blefando. Alecsandro não é atacante do tamanho do meu Internacional.




Enfim, três pontos FUNDAMENTAIS ficaram para trás e agora é encarar o Botafogo no Gigante. Giuliano levou o terceiro amarelo e é desfalque. Em compensação, Guiñazu retorna. Certamente será um jogo complicado já que o Botafogo quer estar na primeira divisão ano que vem.




Sei que as coisas estão novamente complicadas, ainda mais depois da bela vitória do Palmeiras na noite de ontem.




O sonho do título volta a ficar distante. É difícil, MUITO difícil. Não impossível. Eu só deixo de acreditar quando a matemática disser que não tem mais como reverter a situação.




VAMO


VAMO


INTER.



























4 comentários:

  1. guria eu apostei no Inter mas lembrei que na hora H só tem pra Paulistas... é só vc somar os títulos da terra da garoa... fazer o que? chega a ser cultural, ainda não é hora, mas acredito q o titulo ficara na minha terra, mas tenho Fé q em mãos verdes!! segura essa vaga Inter ou a liberta será paulistana e mineira!! bjos Guria e UPA!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o post foi perfeito, Alice, principalmente na parte que disse "faltou o gol"... o mesmo gol da seleção estonteante de 82 que consagraria Telê.

    Mas na era Muricy e Felipão, o futebol bonito de Luxa já não não ganha campeonato. Quem ganha mesmo é quem se defende bem e marca gols. Como o meu tricolor com a mala cheia de títulos, rsrsrs

    Grande abraço!
    Adriano
    http://nanoberger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O coração tem razões que a propria razão desconhece.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author