Inter, traga os 3 pontos



Amanhã, pela 30ª rodada do campeonato brasileiro, o Internacional enfrenta o lanterna Fluminense no Maracanã. E após o frustante empate em pleno Beira-Rio contra o Atlético-PR, somente a vitória interessa. E se a secação continuar dando certo, o Inter poderá encerrar a rodada na vice-liderança, apenas 3 pontinhos atrás do líder Palmeiras.

Sem jogo no meio da semana, Mário Sérgio, o treinador-tampão que treina e anuncia um esquema e na hora do jogo escala outro completamente diferente, deu indícios de que o Colorado entrará em campo no 3-6-1. Sorondo entra no lugar de Bolívar, suspenso. Danilo Silva, zagueiro que vem atuando na lateral-direita e que se recupera de uma lesão, dará lugar a Daniel, que entrou em campo somente duas vezes em todo o campeonato (na vitória de 3x0 sobre o Coritiba e no empate em 3 x 3 com o Santos na Vila, ocasião em que foi expulso). Mas tudo pode acontecer e até Andrezinho ou o zagueiro Danny Moraes poderão jogar improvisados como ala. Ou seja, o drama na lateral-direita continua levando os nervos do colorados à flor da pele. Sandro, que estava servindo a seleção, deve retornar ao seu lugar na equipe. Assim, a provavél escalação será: Lauro, Índio, Sorondo, Fabiano Eller, Daniel, Sandro, Guiñazu, Kléber, D'Alessandro, Andrezinho e Alecsandro.

A torcida do Fluminense deverá comparecer em bom número já que a diretoria do Flu resolveu fazer uma promoção e o ingresso custará somente dois pila. Fluminense na Série A, quase na B, com valores de ingressos da D... então tá né. Só sei que a torcida já anda nervosa e que a promoção pode virar um tiro no pé caso o Inter saia na frente e tenha mais posse de bola.

Enfim, que o Inter volte com os 3 pontos pois, do contrário, título nem na matemática.


Curtinhas:


Estão pendurados e não jogam o GreNAL se levarem cartão amarelo amanhã: Guiñazu, D'Alessandro e Eller.


Giuliano e Alan Kardec, vice-campeões do Mundial Sub-20 no Egito, desembarcam amanhã em Porto Alegre e reforçam o Inter na reta final do campeonato.


Para quem assim como eu adora camisa retrô, o Inter lançou nesta semana a série "Ases Eternos", que homenageará alguns craques do passado. O primeiro homenageado é o atacante bi-campeão brasileiro em 75 e 76, Escurinho. Somente 5.000 unidades estarão à venda e uma parte do valor arrecado será doado ao próprio Escurinho, que está em tratamento contra diabetes e insuficiência renal e recentemente teve uma perna amputada. A camisa é linda e quem quiser conferir acessa aí: www.lojadointer.com.br.







5 comentários:

  1. Alice, infelizmente o Fluminense vive um momento adverso, que obriga à diretoria a recorrer a artifícios como a redução do preço dos ingressos para atrair a torcida, cujo apoio é essencial agora. Tecnicamente, o Inter é mais time e favorito ao jogo, mas o Colorado não pode esquecer que enfrentará uma outra grande agremiação do futebol brasileiro. Muito bem escrito o texto! Abraço!

    RJ

    ResponderExcluir
  2. O problema é que o apoio pode virar vaia e desequilíbrio para o time... amanhã saberemos!
    E o jogo será complicado sim, não me esqueço o jogo do primeiro turno que o Inter ganhava de 2 x 0 e o Flu empatou e se não fosse uma noite inspirada do Taison que fez dois gols estaríamos com 2 pontos a menos na tabela.
    Grande jogo amanhã!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. sou tricolor carioca!! rsrrss até q fim o esperado post!!muito bom!! rsrss... upa guria!!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem Vinda "Prenda" !!! rsrs Tudo de bom!!! bjs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author