Hora de Acreditar!!



Após um período de chuvas e trovoadas, finalmente o verdadeiro São Paulo voltou a jogar o futebol que todos esperávamos e mostrou a sua face. Não tivemos medo de ser feliz, arriscamos, falhamos, saímos atrás no placar, buscamos o empate, tomamos outro castigo, levantamos a cabeça, buscamos outro empate e no final vencemos pela persistência, coragem, determinação e vontade de vencer.

Sempre que usarmos o lema de que a melhor defesa é o ataque, saíremos vencedores na maioria das vezes. Esse é o São Paulo que conhecemos e queremos, sem medo, destemido, se impondo, jogando futebol, fazendo o básico, o simples e o trivial. O medo, além de tirar a vontade de ganhar, costuma trazer castigo e má sorte. Na história do futebol, os times corajosos, determinados e destemidos se deram bem em mais de 90% dos casos.

Entramos na reta final do campeonato e sabemos que qualquer bobeada pode ser fatal. Não é hora de vaiarmos, pedirmos contratação de jogadores, técnico, etc. Vamos ter paciência, esperar acabar o campeonato para fazermos as devidas cobranças. É hora de apoiarmos, marcar presença no estádio, no rádio, na televisão, na internet, etc. Vamos repetir aquela corrente maravilhosa que fizemos em 2008, quando a partir do 2º turno do brasileirão, quase que automaticamente, começamos a acreditar cada vez mais, rodada a rodada até o final.

O São Paulo é muito grande, já nos deu e dará muitas alegrias e não merece a desconfiança de sua própria torcida. Estamos cientes de que não temos os timaços de 85/86/87, 91/92/93 e 2005/2006, mas quem tem? Mesmo assim temos sim um dos melhores elencos, senão o melhor. Nossas maiores conquistas foram com suor, sangue, raça e determinação, e esse ano não será diferente.

A partir de agora cada partida será uma final antecipada, mas o caminho mais difícil já percorremos e não desistimos. Faltam apenas 7 rodadas e a contagem regressiva começou. Aos trancos e barrancos, com dificuldades, mas sempre lutando e acreditando, com fibra e determinação, chegaremos lá outra vez. Com todos os problemas e percalços estamos no caminho certo novamente e isso não é para qualquer um. Basta ter coragem, acreditar, lutar e não desistir jamais.

A estrela piscou e vai brilhar novamente. Basta o São Paulo ser São Paulo!

Saudações Hexatricolores!!!


2 comentários:

  1. Jogaço amanhã... SP vem forte, mas fica de novo sem o seu grande líder dentro de campo.

    Tomara que dê empate!
    :)

    ResponderExcluir
  2. jogão amanhã,mas creio numa vitoria tricolor mesmo aos trancos e barrancos

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author