Graças aos treinamentos!


O Atlético não precisou ser brilhante, apenas competente para vencer o Barueri no Mineirão. O placar de 2x1 levou o Galo ao G-4, local que está noite será o seu poleiro.

A vitória na noite deste sábado não deve ser creditada a nenhum jogador especificamente, e sim aos treinamentos exaustivos realizados na Cidade do Galo. Isso porque três lances de bola parada foram fundamentais para o triunfo alvinegro.

O primeiro lance foi aos 15 minutos da primeira etapa. A cobrança de escanteio do Correa mostra com clareza a jogada ensaiada pelos atleticanos. O volante tocou curto e apareceu logo depois, em situação mais clara para levantar na área. Após cruzar, contou com o auxílio do goleiro Renê, que cortou mal e teve o azar da bola cair nos pés de Tardelli. Com o camisa nove, não tem erro... Gol do Galo, o 14ª de Tardelli, artilheiro do Brasileirão.

A segunda bola parada não foi a favor do Galo, e sim do Barueri. O time paulista teve pênalti a seu favor. Era Basílio, que sofreu a penalidade, contra Carini, o autor da infração. O “paredón” uruguaio não titubeou e esperou o atacante correr para a bola para se movimentar. Azar de Basílio, que chutou fraco no canto direito e Carini saltou com perfeição para evitar o empate. O goleiro treinou bastante as cobranças esta semana.

Na segunda etapa, Ricardinho entrou em campo, mas não precisou de muito. Ainda sem ritmo, sua participação principal acabou sendo coadjuvante. Já aos 36 da segunda etapa, ele passou por cima da bola, enganando o goleiro Renê na cobrança de falta, realizada por Correa, que fantasticamente colocou a bola no ângulo e ampliou o placar para o Galo. O camisa 77 correu para festejar ao lado de seus companheiros e o maestro Ricardinho continuou com seu uniforme intacto, que é facilmente observado por ser o único jogador utilizando a camisa dentro do calção

Festa nas arquibancada, que mais uma vez teve belo público. Mais de 44 mil pessoas estiveram presentes no estádio. Palmas para os treinamentos do Celso Roth e para os jogadores...

Com a vitória o Galo mostra que de paraguaio não tem nada, ou melhor, a exceção é o zagueiro Benítez, que ainda não estreou...


6 comentários:

  1. Não acredito no Título, mas em vaga para a Libertadores sim!! Acho legal, pois Celso Roth merece. Correa, que por aqui em SP era um jogador comum, e até truculento, chegou ao Galo e se encaixou como uma luva!! Um Galo forte e vingador, para o bem do futebol brasileiro. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Com o Timão fora do páreo, o Galo é o meu favorito número 2. O número um eu não entrego. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Correa estava quase no Fla... mas a incompetência fala mais alto, e ele preferem trazer "craques" como Gil...

    Carini veio para acabar com os problemas do Galo!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma boa vitória do Galo que volta para o G-4.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que pode chegar ao titulo sim,o time está bem arumadinho,e fez contatações importantes para a reta final do campeonato.Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha o Galo chegando aí gente!! Para quem não acreditava esta aí o Galo Mineiro fazendo bonito de novo. Para mim não é nenhuma surprêsa. Abçss!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author