Galácticos! mas nem tanto.


O Sevilha pôs um freio na onda de vitórias do Real Madrid, vencendo por 2x1, em jogo a contar para a 6ª rodada da Liga espanhola. No primeiro jogo em que a equipa de Manuel Pellegrini não pôde contar com Cristiano Ronaldo, surgiu a primeira derrota para o sua equipe.
O Sevilha inaugurou o marcador por Jesus Navas, pouco depois da meia hora de jogo, resultado este que se chegou ao intervalo. No segundo tempo, o Real Madrid começou melhor e chegou mesmo ao empate, com um gol do luso-brasileiro Pepe. No entanto, aos 66 minutos, o brasileiro Renato fez o 2x1 final.
Com este triunfo o Sevilha chega ao segundo lugar da Liga espanhola, em igualdade pontual, precisamente, com o Real Madrid. Na frente segue o imparável Barcelona, que conta por vitórias todos os jogos efectuados.

Contudo, a ausência de Cristiano Ronaldo é destacada em toda comunicação social desportiva espanhola, mas o director merengue Jorge Valdano evita dar-lhe importância: "Todos ganhamos e perdemos, não é decente falarmos nas ausências". O dirigente preferiu destacar o "espírito de luta" demonstrado pela equipa.

Cá estou, Ricardo Fernandes.



2 comentários:

  1. E claro que o Cristiano Ronaldo faz falta,mas isso não é desculpa para a derrota,o Real tem outros jogadores que podem fazer a diferença mas dessa vez o time não jogou bem e perdeu o que acontece com qualquer time,agora esse time do Sevilha é perigoso heim,o Luiz Fabiano fazendo muitos gols,o Renato bem o time todo bem,eu aposto que que o Sevilha chega nas quartas da Champions

    ResponderExcluir
  2. O time do Sevilha é muito bom... deve se sair mto bem na LFP nesta temporada.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author