FUTEBOL & GOLEIRO.


Resumindo o futebol europeu nesta semana, houve de tudo um pouco:
Campeonato de Inglaterra(Premier League), além do inusitado gol de “balão” já postado e escrito pelo ilustre amigo e colega colunista Roberto Junior, também houve a mudança do 1º lugar com a derrota do Chealsea em casa do Aston Villa e assim o Manchester United assumiu o 1º lugar do campeonato inglês de futebol.
Resultados da 9ª rodada dos 3 primeiros colocados: M. United 2x1 Bolton; Aston Villa 2x1 Chealsea; Arsenal 3x1 Birmigham. Classificação: 1º- M.United (22 pontos); 2º-Chelsea (21 p.); 3º-Arsenal (18 p.)
Campeonato de Espanha (LFP), o Barça perdeu seus primeiros pontos ao empatar a zero com Valência em casa deste, mas manteve o 1º lugar embora com a distância incurtada para um ponto em relação ao 2º colocado, Real Madrid. Nota também importante foi a subida do Deportivo La Corunha ao terceiro lugar graças a vitória de 1x0 perante ao Sevilha.
Resultados da 7ª rodada dos 3 primeiros colocados: Valência 0x0 Barcelona; Real Madrid 4x2 Valladolid; D. Corunha 1x0 Sevilha. Classificação: 1º-Barcelona (19 p.); 2º-Real Madrid (18 p.); 3º-D. Corunha (15 p.).
Campeonato de Itália (Serie A), O Inter distanciou-se da concorrência, graças a excelente vitória em casa do Génova por 0x5 e aos empates de Sampdória em Roma frente a Lázio e de Juventus em Turim frente a Fiorentina.
Resultados da 8ª rodada dos 3 primeiros: Génova 0x5 Inter; Lázio 1x1 Sampdória; Juventus 1x1 Fiorentina. Classificação: 1º-Inter (19 p.); 2º-Sampdória(17 p.); 3º-Juventus (15 p.).
Campeonato Alemão (Bundesliga), resultados da 9ª rodada dos 3 primeiros colocados: Hamburgo 0x0 B.Leverkusen; Estugarda 1x2 Schalke 04. Classificação: 1º-B.Leverkusen (21 p.); 2º-Hamburgo (21 p.); 3º-Schalke 04 (19 p.).
Campeonato de França (Championnat) , resultados da 9ª rodada dos 3 primeiros colocados: Auxerre 1x0 Bordéus; Lyon 0x2 Sochaux; Mônaco 2x0 Lens. Classificação: 1º- Lyon (20 p.); 2º-Bordéus (19 p.); 3º-Mônaco (18 p.).
Não houve campeonato português neste fim de semana, dando lugar a 3ª eliminatória da Taça (Copa) de Portugal, os três grande passaram com louvor para a próxima eliminatória, o Porto(atual detentor da taça) venceu em casa o Setanense por 4x0, o Benfica foi a Torres Novas golear o Monsanto por 0x6 e Sporting venceu em casa ao Penafiel por 3x0, contudo foi uma eliminatória sem muitas surpresas (exceto a eliminação do primodivissionário Maritimo pelo Santa Clara, clube da 2ª divisão) O que mais realçamos foi o gol incrível do goleiro do Esmoriz frente ao Rio Ave, um chute á cerca de 80 metros de distância, embora contando com a ajuda do goleiro do Rio Ave como podemos constatar pelas imagens do video abaixo.
Cá estou,
Ricardo Fernandes.



1 comentários:

  1. E ainda tem Champions! A coisa tá boa essa semana na Europa...

    BTW: Gol de goleiro vale dois? Esse devia valer...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author