Flu e Timão fazem um jogo de cartas: Buraco!



Na quarta-feira, Fluminense e Corinthians medem forças no Maracanã, vindo de derrotas de difícil digestão na rodada anterior. O time das Laranjeiras foi derrotado por 2x0 em jogo contra o arqui-rival Flamengo, enquanto o Corinthians ainda lambe as feridas da derrota sofrida, no Pacaembú, para o Furacão de Antônio Lopes. Aos dois times só a vitória interessa; o Timão ganharia um pouco de tranquilidade para os ajustes de Mano Menezes, enquanto o Flu ganharia um pouco de oxigênio na UTI em que se encontra.
No Fluminense, o técnico Cuca não quer nem ouvir falar nos 97% de chances de rebaixamento que os matemáticos projetam, e muito menos sobre Ronaldo, que na partida do primeiro turno fez três gols na goleada corintiana de 4x2. O técnico prefere pensar no possível retorno de Alan, recuperado de pancada levada na cabeça, para formar a dupla de ataque com Fred, que treinou bem na segunda-feira, e fez dois gols, depois de longo tempo contundido.
O Corinthians, apesar de blindado contra qualquer crise pela conquista antecipada da vaga para a Libertadores, procura soluções para o setor de criação do time, e promete mudanças radicais no esquema tático: A zaga deverá estar fortalecida com o retorno de William, vindo de suspensão, mas alguns titulares dos últimos jogos correm risco de perder suas vagas, incluindo Dentinho ou Jorge Henrique. Defederico deve ganhar uma vaga no time, mas Edú e Edno não estão garantidos. Espera-se que Mano Menezes tire uma carta da manga para recolocar o time no trilho das vitórias.
De qualquer maneira, será um verdadeiro jogo de cartas o que o Maracanã assistirá entre as duas equipes. Ao Timão, em jejum de vitórias, a obrigação vencer o lanterna do campeonato. Ao Fluminense, com apenas 21 pontos, e a beira do abismo, é matar ou morrer....Ao perdedor, o buraco!
EM TEMPO: De acordo com o LANCEPRESS, o jogador Ronaldo não foi relacionado para o jogo no Rio de Janeiro, o time deve ir de Dentinho e Jorge Henrique no ataque. Ronaldo vai treinar durante a semana a fim de recuperar melhor seu condicionamento físico e enfrentar o Grêmio, sábado, em melhores condições.
A pergunta que não quer calar é: Não seria melhor um W/O, para que todo o time possa se apresentar no sábado, contra o Grêmio, em melhores condições?
Fotografia: Fotosearch/Royalty Free

6 comentários:

  1. Pois é Dirceu, falou-se tanto em tríplice coroa.....mas a verdade é que o Corinthians remontou seu time durante o Camp Brasileiro, o que o deixou alijado da disputa. O Flu parece não ter mais jeito, mas com a volta do "chinelinho" Fred, pode melhorar. Abs!!

    ResponderExcluir
  2. O jogo vai ser duro!! De assistir..tomara que a coisa funcione nesse jogo.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião serão duas equipes que provavelmente estarão a fazer laborátorio para o próximo ano ou próxima época. Uma mais tranquila (Corinthians) e se puder e deixarem, quem sabe chegar ao G4 e a outra (Fluminense) desesperadamente tentando somar pontos e com alguns jogadores que já estarão a pensar onde jogarão na próxima época. Pelo menos que seja um bom espetáculo e com gols.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Tava pensando em ir ao Maraca só pra vaiar o gordo, já q ele pipocou no jogo contra o Mengão...

    Sobre a tríplice coroa, o próprio Mano já tinha jogado a toalha, há muito tempo...

    ResponderExcluir
  5. Pra mim será um jogão, pena eu não poder ver pois estarei em curso... mas acho q será um jogo bem disputado...bjos

    ResponderExcluir
  6. E não me surpreenderia se o Flu desse
    uma rasteira no Corinthians.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author