Finalíssima, nesta quinta-feira


Brasil Vôlei Clube e Sesi fazem o segundo jogo da grande final do paulista de vôlei masculino, com transmissão pela SportTV, às 18:30horas.

Na primeira partida Dante comandou o time de São Bernardo com a ajuda de Serginho que operou defesas milagrosas.


Depois de conquistar inúmeros títulos estaduais e nacionais com os nomes de Banespa e Santander / São Bernardo, a equipe chega a sua primeira decisão de Campeonato Paulista de Vôlei Masculino com a nova nomenclatura. E vive um momento de apreensão, em busca de um novo patrocinador. Se garantir a vitória amanhã, o Projeto, que existe há 25 anos, comandado por José Montanaro Jr., medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles/84, conquista o heptacampeonato paulista. Segundo o técnico Rubinho, para encerrar a série e garantir o sétimo título, seu time precisa atuar melhor do que no primeiro jogo. 

"O técnico Rubinho, porém sabe que nada está definido. Temos uma vitória e isso é muito importante, mas no segundo jogo começamos do zero. O primeiro confronto foi duro e fizemos uma boa partida. Mas não está nada decidido, pois do outro lado há uma grande equipe”, destaca o treinador. Giovane Gávio, que comanda o SESI-SP, ressalta que jogar em casa ajuda e que o time deve jogar o máximo. Ficamos mais à vontade e tranquilos jogando em casa, sem dúvida. Bola para reverter a situação nós temos e já mostramos. Quero minha equipe jogando de igual para igual e fazendo o máximo”, diz."
 
Equipes prováveis: 

Brasil Vôlei Clube/São Bernardo: Rapha, Maurício, Marlon, Najare, Giovani, Dante e o líbero Serginho. 

SESI-SP: Thiago, Jotinha, Felipe, Murilo, Sidão, Anderson e o líbero Jeff. 

Foto: (Cinara Piccolo / Photo&Grafia)

Fonte: Federação Paulista de Futebol

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author