Final entre as irmãs Williams

A final da WTA Championship,torneio que reune as oito melhores do mundo,foi decidido hoje e vai ser entre Serena Williams que contou com a desistência da dinamarquesa Caroline Wozniacki no segundo set quando vencia por 1 game a 0,sendo que a Serena tinha vencido o primeiro por 6/4 e a Venus Williams que precisou de 2h e 34 min para vencer a batalha contra a Jelena Jankovic por 2 sets a 1,parcias de 5/7, 6/3 e 6/4.


A vitoria da Venus diante da Jankovic



Jankovic começou melhor a partida, obtendo uma quebra logo no terceiro game. Em seguida, a sérvia confirmou com facilidade e abriu 3/1. A vantagem acabou no sexto game, quando Venus devolveu a quebra.

A partida seguiu parelha até o 11º game, quando Venus cedeu três chances de quebra. A americana se salvou nos dois primeiros pontos, mas cometeu um erro não forçado na terceira oportunidade e permitiu que Jankovic sacasse para fechar a parcial em 7/5.

O segundo set foi dominado pela americana, que só precisou converter um break point para garantir a vantagem. Venus conseguiu a quebra no sexto game e manteve seu saque até vencer o set por 6/3.

A parcial decisiva começou com seguidas quebras. Jankovic quebrou o serviço da americana no segundo game e abriu 2/0, mas Venus conseguiu duas quebras, venceu três games seguidos e virou o jogo. A sérvia devolveu a quebra que tinha de desvantagem no sexto game e empatou a parcial em 3/3.

No sétimo game, Jankovic mais uma vez não conseguiu confirmar seu saque e, desta vez, Venus não deixou o jogo escapar. A americana confirmou seu serviço para abrir 5/3 e, dois games depois, selou a fatura.

Fonte:Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author