Fenômeno resolve e Timão reencontra a vitória!


O Corinthians reencontrou a vitória, devolvendo ao Grêmio a derrota do primeiro turno. A bronca dada pelo técnico na equipe surtiu efeito, e o retorno da zaga titular, além de Ronaldo, o melhor em campo, deu mais consistência ao Timão, que venceu por 2x1.


O Corinthians começou o jogo melhor, encontrando pela frente um desorganizado Grêmio, que sem Souza, marcava mal. e não demorou a abrir o placar, com Ronaldo, que, aos 11 minutos. dominou a bola no campo intermediário e chutou para o gol; a bola desviou no trajeto e entrou na esquerda da meta gremista:1x0. Em desvantagem, o Grêmio buscou o ataque e equilibrou a partida, com o animado público assistindo aos equipes desperdiçarem chances de ambos os lados.
Devido a subida de produção do time gaúcho, e de algumas vaciladas do setor defensivo, que obrigou Felipe a fazer boas defesas, o Timão fechou-se no meio e passou a explorar os contra ataques, com forte marcação no meio de campo. Até que Ronaldo, aos 32, iniciou um contra-ataque pelo meio, recebeu passe na área e tocou para Elias ampliar:2x0. O Grêmio tentou reagir, mas foi o Timão que quase aumentou o placar, com a tentativa frustada de Dentinho de encobrir o goleiro gremista, e assim, parou na boa atuação da equipe corintiana.



No segundo tempo, O Grêmio, que já tinha substituído Jonas (machucado, com suspeita de rompimento de ligamentos) por Herrera, voltou com Renato no lugar de Thiego, e reencontrou o Corinthians recuado na defesa, e jogando no contra- ataque, conseguiu ser mais perigoso que o Grêmio, desperdiçando grande chance de ampliar com Jorge Henrique. Entretanto, o time gaúcho , que errava muito, não abdicou do ataque, e aos 23 minutos achou o seu gol:Tcheco cobrou escanteio pelo lado direito, e Réver venceu a zaga e, de cabeça, diminuiu. 2X1. O Grêmio passou a ter mais posse de bola, e com a queda de rendimento do Timão, Mano Menezes sacou Dentinho e Marcelo Oliveira, e colocou Defederico e Balbuena. Com a entrada do argentino, o Timão ganhou maior movimentação e reequilibrou as ações. Na melhor oportunidade do time, Defederico protagonizou um bom lance; o meia deu um belo drible, mas chutou por cima da meta. A partir daquele momento, o Corinthians somente procurou prender a bola no ataque até o apito final. Vitória justa, que traz mais tranquilidade à equipe corintiana.
Crédito: GLOBO.COM

8 comentários:

  1. Ooooooooooooooooo o Campeão voltou!!!! O Campeão voltou!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOO A Carol Voltou!! Só falta POOOOOOOOOOOOSSSStaaaaaaaaaaaaaarrrrr !!! rsrs

    Parabéns pela vitória!!

    ResponderExcluir
  3. Taí uma vitória que eu não esperava... achei que time já estava se preparando para entrar de férias... foi bom, pq tiraram o Grêmio da nossa cola

    ResponderExcluir
  4. Como disse o amigo Rafs!! Também não esperava por essa vitória. Esses resultados deixam a competição mais imprevisivel.
    Abçss!!

    ResponderExcluir
  5. Óia os cara, meu. Como assim não esperavam? Aki é Curintxa, mano!

    ResponderExcluir
  6. É ainda temos chances.. como diziam os São Paulinos 12 pontos num Campeonato desses não é nada... Rsssssssssss
    Bom Dirceu, ficou claro que o time acordou, vamos ver na próxima rodada, Campeão não sei mas vice.. ainda dá.rsssss

    ResponderExcluir
  7. Campeonato embolado!!!!!????......... pelo G4. Difícil apontar quem ficará com as quatro vagas restantes para a Libertadores 2010.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author