Favorito?


Em entrevista a um grupo de jornalistas em São Paulo, Rubens Barrichello se autodeclarou favorito à vitória no GP Brasil de Fórmula 1. De tanto andar com a camisa do Corinthians, deve estar achando que vai disputar uma partida de futebol, ao invés de uma corrida de automóveis. Mesmo forçando a barra na boa vontade, não dá, em sã consciência, para apontar nenhum dos pilotos da Brawn como principal candidato ao lugar mais alto do pódio em Interlagos. Ao contrário do que ocorre no futebol, na Fórmula 1 torcida não ganha jogo. Sem um bom carro, pode haver 1.ooo.ooo de pessoas no autódromo, que em nada vai adiantar. A julgar pelo Japão, a RBR aparece novamente como favorita ao triunfo. A essa altura, além se preocupar em tentar tirar a vantagem para Button, Rubens precisa estar atento ao avanço de Vettel. De qualquer forma, ainda é cedo para qualquer afirmação concreta a respeito de domingo. Rubens deveria saber disso e ficar de boca fechada. Abraços!

Por Roberto Junior

4 comentários:

  1. Torço por ele, mas se não ganhar, tem o lado positivo: Não ter que vê-lo achar que está sambando....aff.

    ResponderExcluir
  2. AHhhhhhhhh Nane, a sambadinha é tão linda..rssssssss RJ vou assistir a corrida, e torcer muito pra outra mola soltar de algum outro carro e pegar no outro lado da cara do Massa, pra ver se fica torto dos dois lados..rssssssssss ( maldade )

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... essa foi demais!!! Confeso que sou fã de Rubinho, mas o cara é tão azarado que vencer no Brasil seria uma proeza igual a ver seu time do coração vencer Libertadores... é ruim, hein!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o nanoberger... torço por ele, mas já perdi as esperanças de vê-lo vencer em Interlagos.

    Ouvi dizer que o Deco está organizando um fã-clube para a sambadinha do Rubinho, hein...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author