Esta terra tem patrão!






Mais um GreNAL vermelho! Em cinco clássicos disputados neste ano o Inter saiu vitorioso em quatro. E desta vez com um gostinho ainda melhor, já que voltamos a encostar no líder e podemos sim ser campeões do brasileiro.



E mais uma vez a história do GreNAL foi escrita por ele: D'Alessandro. Aos dois minutos e meio do primeiro tempo, D'Ale chutou com a canhota de fora de área e contou com a ajuda do mais novo colorado Victor. O goleiro gremista falhou e foi enganado pela bola, que quicou no gramado e passou por cima do braço do novo torcedor do clube do povo.



O jogo foi "amarrado" e o destaque ficou por conta do sistema defensivo do time de Mário Sérgio, que anulou as principais jogadas gremistas, tanto que nem a tão perigosa "força aérea" assustou a torcida.



Guiñazu levou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o SPFC. E a cena mais patética do clássico (depois da atuação ridícula de Herrera), foi o garotinho Douglas Costa querendo intimidar o nosso capitão e ídolo El Cholo mostrando a língua. "Feio, chato e bobo".


Mais um maravilhoso domingo de clássico e certamente uma segunda-feira melhor ainda, pois todos aqueles que falaram antes agora terão que ouvir!


Estamos vivos! E que quarta-feira seja uma noite de Inter no MORUMBIIIII!


Ah, e antes que eu me esqueça: Souza, como é bom ganhar do melhor time do país! hahahaha









E para os amigos do ZDA que apostavam em uma vitória do Grêmio: saudações coloradas!



PS.: Muita calma nessa hora! MO-RUM-BI! Confundi! Aliás, inesquecível MORUMBI para qualquer Colorado! Acho que a "quase-ensolação" sofrida na arquibancada do Gigante não ocasionou somente um vermelhão no rosto! "Colei as placa". Foi mal! hahahaha










8 comentários:

  1. Grêmio virou saco de pancadas do inter? Mas dizem que teve um penalti legitimo a favor do Grêmio.

    ResponderExcluir
  2. Bela vitória sobre um velho e bom Fregues!! E Deus te ouça, que seja uma quarta de Inter.....no Pacaembú!! hehehehe!! Enquanto isso, estarei tendo uma noite Tricolor no Morumbi!!! rsrs Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Deco! Mas que barbaridade! Ri alto aqui sozinha! Deu pane no sistema! hahahahaha
    Pô, confundir logo o Morumbi não dá né! O sol e o sono não me fizeram bem, dá um desconto tá! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vi e ouvi na Tv não foi um grande jogo, digno dos "grandes Gre-Nais", mas com este resultado o Inter mantém legítimas aspirações ao título do brasileirão 2009. Pergunta que não quer calar nestas ultimas rodadas: alguém pode afirmar quem será o campeão brasileiro de 2009???
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  5. Inter queimou minha língua, realmente achei que o Grêmio ia ganhar... Vou até parar de dizer que não levo fé no treinador colorado, pq eu sempre falo isso, e ele segue vencendo...

    ResponderExcluir
  6. Alice guria que horas passa o metro??....bah!! Morumbi = Pacaembu...essa foi pior, e o culpado é o sol...coitado!! rsrrss ah mais uma perguntinha qual estação do metro se desce pra ir ao Morumbi??...rsrrs bjos e sorte!! upa!

    ResponderExcluir
  7. Ah, Dona Wanessa! Se depender da tua orientação ao invés de pegar o metrô até o MORUMBI eu vou parar lá no Pacaembu... perdida! hahahaha

    Se tu visse meu rosto e os braços ardidos de vermelho iria dar um desconto do sol sim!

    E o teu Palmeiras vai continuar amarelando nessa rodada?

    ResponderExcluir
  8. Guria ai sim vc virou a verdadeira colorada...rsrrrss .. que nada boba metro no Morumbi só em 2011...rsrrss ...meu Palmeiras é e sempre foi Verde!! ou qm esta na frente?...hum!! eu espero q essa amarelada não volte nunca mais... Vamos ver o q nos aguarda...prefiro esperar... Torço por vc amanha bjao!! Ah e vem pra SP vamos em um jogo no Palestra!! UPA!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author