Escapou de novo

O Cruzeiro mais uma vez pontuou fora de casa. O time somou mais um ponto na classificação, mas poderiam ter sido três! O Cruzeiro deixou a vitória escapar nos acréscimos da partida e o empate em 2x2 contra o Avaí não tem muitos motivos para ser comemorado.

Com o resultado, a Libertadores parece cada vez mais distante. O time de Adilson Batista quando parece engrenar, tem a oportunidade de subir na tabela, acaba vacilando e dando alegria aos rivais.

Depois de perder a Libertadores, o Brasileirão já tinha sido iniciado, e o Cruzeiro estava na zona de rebaixamento. Com o passar das rodadas, alguns imaginavam que o time azul buscaria a vaga para a competição continental se reabilitando no campeonato nacional, mas acabou não sendo assim. Estagnado na zona intermediária da classificação, o Cruzeiro terá que se contentar com uma vaga na Sul-Americana...

Se não fossem as derrotas em casa e as desatenções nos minutos finais das partidas, a Raposa poderia estar na briga lá de cima. Ainda existem chances matemáticas, mas a esperança não é tão grande. Quem sabe vencendo o Goiás, no meio da semana, os cruzeirenses acreditem um pouco mais... O problema é que a vitória em cima dos esmeraldinos vai ajudar o rival Atlético. E semana que vem já tem clássico!

Minas Gerais vai pegar fogo!


4 comentários:

  1. Não é fácil ganhar do bom Avaí !! O Time não se entrega nunca! E o Galo parece que finalmente vai acabar um Campeonato a frente da Raposa!! Viva Celso Roth!!! Abs!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Deco:Viva o retraqueiro do Celso Roth!
    Mas o que fazer se a técnico Adilson Batista diz a seguinte anedota:Que o cruzeiro ainda tem chances chegar ao G4.
    Venhamos e convenhamos!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. O problema do Cruzeiro foi a falta de peças para repor as que saíram, principalmente o Ramires. O negócio é começar a pensar em 2010, manter a base e contratar caras do nível do Ramires e Wagner, para recompor a equipe, e voltar a brigar lá em cima.

    ResponderExcluir
  4. Eu não dou sorte pro Cruzeiro... toda vez que eu torço por ele, ele perde. Foi assum na libertadores, foi assim contra o Palmeiras...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author