Empate frustrante

O Inter não quer ser campeão brasileiro. Para desespero da apaixonada torcida colorada, mais uma vez a secação funcionou e o Inter não se ajudou. Bastava uma vitória para seguir na cola do Palmeiras, mas o empate amargo desta tarde deixa o time 5 pontos distante do líder, sentindo o bafo na nuca dos outros times que estão loucos por uma vaga no G-4, incluindo o embaladíssimo Flamengo.



Mário Sérgio, terceiro jogo no comando do Inter e terceiro time diferente a entrar em campo, como previsto optou pelo 3-6-1. Ferrolhão brabo, escalação típica de quem quer voltar para casa achando o empate uma beleza.



Alecsandro abriu o placar e agora briga pela artilharia do campeonato, com 15 gols. Andrezinho, o homem da bola parada e o jogador mais regular do time, esquentou banco e entrou somente no segundo tempo. Marquinhos também entrou na segunda etapa e fez o gol que deixaria o Inter ainda sonhando com o título. Mas, aos 41 min do segundo tempo, GUM, o mesmo GUM que havia feito o gol no primeiro tempo, balançou a rede e azedou a tarde dos colorados. Nem o vaiado-atacante-surfista Fred, nem o queridinho-aplaudido Conca. O nome do carrasco é GUM. E o GUM, que ironia do destino, já desembarcou em Porto Alegre para jogar no Inter. Mas GUM, o carrasco, não aprovou nem nos treinos e não chegou a jogar pelo Internacional. Não que eu esteja lamentando, longe disso, mas nada como um dia após o outro...



Enfim, o Inter teve menos posse de bola e jogou ainda mais recuado após ter feito o segundo gol. O Fluminense lutou até o final e mereceu o empate. E o final de semana que começou muito bem com a derrota do São Paulo, termina muito mal, mesmo com mais um tropeço do líder.



E o cavalo passou mais uma vez encilhado. Não basta ter sorte quando falta competência.

9 comentários:

  1. Tite era odiado por 9 entre 10 colorados. Depois de uma campanha razoável ao longo do ano, mas sem brilho, finalmente a diretoria resolveu trocar de treinador. E contrataram o grande Mário Sérgio.

    Brincadeira, né?

    O Inter tem time até para ser campeão, mas os treinadores insistem em atrapalhar isso. Correm o risco de ficar de fora até do G4...

    ResponderExcluir
  2. Realmente... de pontinho em pontinho ficaremos fora do G4. A direção mandou o Tite embora na hora errada...é dose.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém quer ser Campeão !!! rsrsrs , Eu Quero !!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Alice. Eu joguei a toalha por vocês com a contratação do Mário Sérgio. Ah! Bem vinda, atrasado. Andei muito ocupado, mas é bem legal ler seus textos de qualidade aqui no ZDA. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda Alice atrasado,rsrs
    Enquanto o Mario Sérgio ele já foi um bom estrategista,hoje ele já esta antiquado como treinador

    ResponderExcluir
  6. Alice, para a sorte do Inter, o Gum não foi aprovado nos treinos rsrsrsrsrs Não se iluda com os gols rsrsrsrsrsrsr Bj pra vc!

    ResponderExcluir
  7. colorado amarelado... ta parecendo um certo time do palestra Itália...bom a diferença é q ainda somos lideres... upa guria!!

    ResponderExcluir
  8. Empate que não serviu para ninguém, O Inter perdeu uma grande chance de ficar bem próximo do primeiro lugar e o Fluminense vai se afundando no fundo da tabela. Enfim, foi um empate frustrante para ambos.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  9. Realmente. Empatar com o Flu nesta altura do campeonato. Adeus inter.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author