Ele voltou.


Felipe Massa voltou a dirigir um Fórmula 1. Está certo que era um modelo 2007, adaptado com pneus de GP2. Não importa. Para quem sobreviveu a um grave acidente, estar de volta às pistas e em tão pouco tempo é uma vitória daquelas. Entretanto, os testes em Fiorano não representam o retorno imediato ao Mundial da categoria, embora Massa afirme que teria condições de correr no Brasil e em Abu Dhabi. A Ferrari - acertadamente a meu ver - prefere preservar seu pupilo. Dessa forma, só voltaremos a vê-lo em combate ano que vem. Novamente, não importa. O essencial é que teremos tal prazer. Welcome back, Felipe e um abraço para vocês!

Por Roberto Junior

4 comentários:

  1. Também acho mais correto que o Massa só volte ano que vem.

    Ele voltou a pilotar um F1 79 dias depois do acidente. Esses caras são doidos! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Fizeram bem mesmo em tê-lo preservado para o ano que vem. Apesar disso, o Luciano Burti comentou uma coisa que fazia sentido: a pressão pela volta em Abu Dhabi era mais para apagar possíveis pontos de interrogação sobre a sua condição de voltar a pilotar em alto nível.
    Ainda bem que a razão falou mais alto!

    ResponderExcluir
  3. Desejo que Felipe Massa volte para o ano de 2010 com toda a força e que seja o seu ano na disputa pelo título e quiça de consagração na F1. Espero também que não haja da parte dele e/ou da escuderia nenhuma precipitação nesta volta às pistas.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Massa será Campeão em cima de Alonso e tudo o mais!!! Escrevam! O moleque tem a faca nos dentes, ao contrário de um certo borra botas.........Abs!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author