É tudo ou nada!!!


Hoje o Botafogo enfrenta o Naútico no Engenhão, pra tentar enfim fugir da zona de degola. Com um time limitado, Estevam Soares a cada jogo vê mais ainda dificuldades pra armar um time ofensivo. Um time que está abalado psicologicamente desde que entrou nessa zona de descenso, terá uma dura batalha no Engenhão. Vencer seus próprios medos, pra depois vencer o adversário. Com a mesma pontuação as duas equipes so pensam na vitória, a equipe alvinegra tem um importante desfalque, o meia Lúcio Flávio supenso não joga, sendo assim Jonathas ganha nova oportunidade no meio, Batista fica no banco e cede sua vaga pra Leo Silva.
Mesmo com a ausência do Lúcio Flávio o time nada ganha em ofensividade, muito pelo contrário, talvez perca em qualidade. Apesar dos apagões que o meia vive sofrendo, as vezes ele é decisivo em alguns passes que culminam no gol. Leo Silva já mostrou que a afobação é seu pior inimigo, nunca sai de campo sem machucar alguém ou cometer penâltis infantis.
Do lado do Timbu, o time vem de vitória sobre o Barueri, com a mesma pontuação do Botafogo, quem vencer, pula fora da zona de degola, o técnico Geninho tem alguns desfalques, o zagueiro Asprilla, o volante Derley vetados pelo departamento médico, e o volante Nilson e o atacante Bruno Mineiro suspensos. Porém eles acreditam que a bola vai queimar nos pés do time alvinegro, pois a torcida vai exigir vitória e esse time já mostrou que não funciona sobre pressão.
O que resta é acreditar num bom jogo e que o alvinegro obtenha a vitória, afinal a situação está pior do que eles imaginavam. Não dá mais pra brincar, dizer que ta tudo bem. Se falta técnica a este time, que sobre raça em campo.



FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x NÁUTICO

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de outubro de 2009, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Assistentes: Paulo Ricardo Conceição e Marcelo Barison (ambos do RS)

BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Juninho, Wellington e Diego; Leandro Guerreiro, Léo Silva, Jônatas e Reinaldo; Jobson e André Lima
Técnico: Estevam Soares

NÁUTICO: Glédson, Márcio, Fernando e Vágner; Patrick, Anderson Santana, Aílton, Irênio e Michel; Carlinhos Bala e Tuta
Técnico: Geninho

Saudações Alvinegras!!


Por Elicicilia dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author