Dupla dos sonhos?


Segundo o jornal britânico "Daily Mail", a Mclaren está de olho no campeão Jenson Button para a próxima temporada. Caso confirmada a contratação, o time de Woking estará reafirmando uma antiga tradição de investir na formação de duplas fortes para seus cockpits. Foi assim com Alonso e Hamilton, Prost e Lauda, Senna e Prost, entre outros. Embora seja sinônimo de bons resultados, a aposta na reunião de estrelas sobre um mesmo teto na F-1, costuma trazer também momentos explosivos. Os exemplos acima ilustram bem isto. Há rumores inclusive de que Mr. Anthony Hamilton, pai de Lewis, não gostaria de ver o filhote dividindo espaço novamente com um piloto talentoso - medo desnecessário, visto que o golden boy inglês saiu-se muito bem no ano em que foi "companheiro" do Príncipe das Astúrias. Em contrapartida, do ponto-de-vista promocional - leia-se financeiro - a jogada seria de mestre. Além de serem os últimos campeões da categoria, Button e Hamilton têm em comum o fato de serem ingleses. Assim como a Mclaren. Previsão de domingos de delírio para os súditos da Rainha. Bom sábado!

Por Roberto Junior

2 comentários:

  1. O problema é o Papa Hamilton deixar,duvido muito que deixe,apesar de não achar muita coisa no campeão desse ano,pois achei o nivel desse ano fraco,equipes tradicionais deixaram a desejar,visto que até o Rubinho teve chance,é o fim né.rs
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  2. É esperar para ver. A F1 ano que vem promete ser completamente diferente, tanto dessa temporada, que foi atípica, quanto das anteriores. Formar um equipe com dois pilotos fortes vai ser importante. Ferrari e McLaren chegam para brigar!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author