Dorival faz as contas para voltar a elite

O Técnico Dorival Júnior vem fazendo as contas dos pontos que faltam para o Vasco voltar a série A e se tudo acontecer de acordo com os seus planos, o Vasco pode garantir sua classificação para a Primeira Divisão após o jogo contra o Bahia, dia 24de outubro, no Maracanã.
A aposta de Dorival Júnior se baseia nos números da competição. A equipe cruzmaltina, ocupa hoje a primeira colocação com 60 pontos, e poderá chegar a Série A com 66 pontos. Para que isso aconteça, é necessário que o Gigante da Colina conquiste duas vitórias, uma contra o ABC em Natal e outra contra o Bahia no Maracanã.

O atacante Aloísio, garante que o time do Vasco está confiante num bom desempenho contra o ABC. Ele não esconde sua ansiedade em querer garantir logo o retorno do Vasco a elite do Brasileirão. Segundo Aloísio, a goleada sobre o Vila Nova por 4 a 1, deu mais tranquilidade ao grupo para esse jogo fora de casa. "A ansiedade é grande para trazer o Vasco de volta a série A, parece até que esse campeonato não acaba

2 comentários:

  1. Ainda podia estar um pouquinho melhor, hein, Roberto!

    ResponderExcluir
  2. Vasco tem q pensar no título. Pq o acesso à Série A já está mais que garantido

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author