Djokovic é campeão da ATP de Pequim


Novak Djokovic é o novo campeão do ATP de Pequim na China,o sérvio ganhou neste domingo do croata Marin Cilic por 2 X 0 com parciais de 6/2 e 7/6 (7/4) e de quebra vai recuperar a terceira posição do ranking que foi sua no começo do ano.Este é o terceiro título do tenista de Belgrado esse ano,ele ja havia ganho o torneio de Belgrado e o de Dubai.

A final teve outros ingredientes especiais como a chuva que paralisou o primeiro set em 1h e 30min.No primeiro set o sérvio quebrou duas vezes o saque adversário e confirmou os seus fechando a parcial por 3/2.

O segundo set foi o mais equilibrado da partida,ambos os tenistas conseguiram confirmar o seu saque até chegar a hora do tie-brake quando o jogo esta 6-6,mas na hora do vamos ver prevaleceu a maior consistência do Djokovic fechando em 7-4.

"Mesmo tendo sido em dois sets, o resultado poderia facilmente ter ido em outra direção. Acho que fui salvo pelo atraso da chuva",analisou o sérvio sobre a final "Tive tempo para pensar na minha estratégia e consegui controlar meus nervos para jogar bem e vencer."

Esse é o 14 titulo do sérvio de 22 anos na sua carreira que já consta o Australia Open de 2008 quando bateu o francês Tsonga na decisão.

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author