Derrota e classificação na bagagem alvinegra


O glorioso na última quarta-feira, fez seu segundo jogo pela Copa Sul Americana, mesmo perdendo conseguiu se classificar, isso tudo graças à vitória no primeiro jogo. De um jogo que parecia ser fácil, tornou-se mais um capítulo na história do pesadelo alvinegro, que não consegue vencer fora de casa desde 11 de julho, vitória sobre o Avaí. O time começou bem o primeiro tempo, André Lima abriu o placar aos 5 minutos, depois de um belo cruzamento do meia Lúcio Flávio, o que seria uma boa vantagem , já que o Emelec teria que fazer 4 gols pra conseguir a classificação se tornou um pequeno tormento, pois quando o time voltou pra etapa final do jogo, sofreu um apagão, os dois gols que resultou na derrota do glorioso, foi por erros da zaga.

Vendo um time apático em campo, a equipe do Emelec chegava fácil ao gol do time alvinegro, com jogadas aéreas o time equatoriano bombardeava o gol de Jefferson, que em noite inspirada e de muita sorte conseguiu fazer boas defesas.

O time do botafogo esta fragilizado, e isso com certeza se refletirá em campo, seja em que campeonato o time atuar, talvez seja hora de uma mudança drástica , uma mudança de postura. Pois à cada jogo que vejo, o time depois de levar o primeiro gol fica totalmente desestabilizado em campo, como se não soubesse pra que lado correr. Os próximos confrontos que o time terá, não serão brincadeiras, pelo campeontao brasileiro pegará o Goiás, em pleno Serra Dourada , e pode pegar novamente à equipe goiana nas quartas de finais da Copa Sul Americana, pois o Goiás decide hoje uma vaga contra o Cerro Porteño.
É botafogo, estou imensamente feliz por essa classificação, triste com a postura do time, mais com esperanças de dias melhores, afinal não a mal que dure para sempre.

"SER BOTAFOGO É ESCOLHER UM DESTINO E DEDICAR-SE A ELE."

Saudações Alvinegras!!

Elicicilia dos Santos

3 comentários:

  1. Acho que a classificação, apesar da derrota, pode dar um ânimo novo ao time, e talvez traga a mudança de postura que voce reclama. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. O jogo estava fácil, fácil, mas do nada o Botafogo quase entregou os pontos. É um time no primeiro tempo e outro completamente diferente no segundo! É impressionante!

    ResponderExcluir
  3. Campeonatos se conseguem também com resultados que nem sempre são favoráveis no entanto fazem parte da regra do jogo. Eu me lembro que o time do São Paulo de Telê Santana, na libertadores, dificilmente ganhava seus jogos fora de casa, mas fazia sempre a média para se classificar é bem diferente dos pontos corridos e tem que ser jogado conforme a regra. nesse tipo de torneio,nem sempre ganha quem joga mais bonito, quase que nunca. Tivemos agora o exemplo do Cruzeiro que deu otimos espetáculos na libertadores e quem ganhou foi o independiente com aquele velho futebolzinho "tosco" dos Argentinos. Boa sorte ao Bota.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author