Dérbi ganha ares de final!



O jogo deste domingo entre Corinthians e Palmeiras estará sendo acompanhado com atenção por todo o Brasil. O Timão, pretendendo, atrapalhar a vida do rival, ganha torcedores inusitados, de diferentes cores através do país, e o clássico, assim, ganha ares de final.

Uma vitória dará ao Corinthians a sensação de dever minimamente cumprido, após a frustração por ter ficado pelo caminho na disputa do que seria a Tríplice Corôa, e vê no confronto com o arqui-rival, a possibilidade de vingança, e sabe que a torcida exige a vitória. Entretanto, o time novamente vê-se desfalcado de seus laterais, e a despeito da motivação extra pela oportunidade do confronto, corre o risco de tropeçar nas suas próprias carências.

Por outro lado, Defederico encara o jogo como a grande oportunidade de firmar-se na equipe, após ter desencantado no jogo contra o Vitória, e não ignora a importância de uma vitória sobre o Palmeiras "Já me falaram que esse jogo é uma espécie de Boca e River do Brasil. Já joguei alguns clássicos contra o San Lorenzo. Mas esse vai ser especial", afirmou o jogador.

Pelo lado do Palmeiras, o goleiro Marcos já declarou que os adversários que quiserem bater o Verdão, "vão ter que suar sangue", e após a maiúscula vitória contra o Goiás, o time calou os adversários, e reassumiu a liderança do Brasileirão, que tecnicamente sequer havia perdido, pois a rodada estava incompleta. Muricy Ramalho preparou bem o time para superar o momento turbulento que teve por causa das contusões e principalmente pela ausência de Diego Souza, na Seleção, o que havia deixado o Palmeiras cambaleante, perdendo muitos pontos nos último jogos.

Muricy mostrou por quê é um técnico de ponta, e sabe que o próximo jogo é, das várias mini-decisões, a mais importante. Uma vitória daria a ainda mais para Palmeiras espantar qualquer dúvida sobre o sua condição de favorito, e assim deslanchar rumo ao título.Só precisa ver se o Timão concordará com isso... Jogo quente á vista!
Foto: Agência/Estado
Comente este post

2 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author