Dentinho: André Dias é desleal!



O atacante Dentinho, que acabou de renovar contrato com o Corinthians até 2013 , e receber aumento salarial, ainda sofre as consequências do jogo contra o São Paulo, no último domingo. O jogador ficou de fora do treinamento de ontem, devido a dores em um dos tornozelos, atingido por pancada durante o jogo, mas não deverá ser problema para o técnico Mano Menezes no confronto contra. o Atlético-PR, sábado, no Pacaembu.
Em entrevista a Rádio Globo, Dentinho não poupou críticas ao zagueiro do tricolor, acusando-o de desleal: “Um jogador desleal que eu acho é o André Dias, do São Paulo. Até no jogo agora contra o São Paulo, dentro da área, sem bola dando soco, querendo ser violento. Pensa que vai intimidar alguém querendo ser mais grosso. Para mim, isso não intimida. Só me dá força para partir para cima dele de novo”.
André Dias não vive fase das mais felizes. Já havia criado grande polêmica ao dizer que o Flamengo não é time grande, falhou grotescamente no jogo contra o Corinthians,.oferecendo, talvez, o gol mais fácil que o Fenômeno já marcou; e agora, se vê acusado de desleal por um adversário. Hora de rever conceitos, André!
Crédito foto: Eduardo Viana.

8 comentários:

  1. Ah, Dirceu! Dentinho não deveria ter dito isso! Uma que nós temos uma imensa dívida de gratidão com o André Dias! Outra pq ele não bate em ninguém! Até o Túlio ele já apanhou, tadinho! rs

    ResponderExcluir
  2. É Deco. Quem apanha chora! Rogério, é verdade, devemos ser gratos pelo presentão. Pena que o Ronaldo empurrrou a bola, senão teria sido um belo gol contra!

    ResponderExcluir
  3. André Dias ganhou o que queria,espaço na mídia, pena que negativamente.rsrs
    Abraços amigo...

    ResponderExcluir
  4. Pobre Dentinho... jogaram com ele de homem pra homem, e não de homem pra muleque como ele gostaria.

    Pra quem costuma abordar a masculinidade nos assuntos futebolísticos, as reclamações do Dentinho são bem contraditórias. Nem parece aquele valente GAVIÃO divulgado por aí... Ano retrasado reclamavam do Lugano, agora André Dias. Querem o quê, chá com bolinhos na grande área?!

    Agora, sintetizar o desempenho de André Dias por esse lance do gol do Ronaldo é o mesmo que assistir futebol de binóculo. É ver a parte, e não o todo. Com muito mais do que isso, em lances capitais e decisivos, São Marcos ainda é santo no Palmeiras. E esse ano já cometeu no mínimo 2 frangos primorosos que ele mesmo assumiu. o que não tira seu mérito no todo.

    André Dias é a raça tricolor rumo a mais um título.

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. André Dias só vem mostrando que está em uma péssima fase... só abre a boca para falar besteira, entrega um gol de bandeja pro adversário, e agora tem essas acusações contra ele. Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. O André Dias é frutinha do meio que convive Dirceu. Abs!!!

    ResponderExcluir
  7. A marcação em cima do Dentinho é sempre mais forte...pq não marca o Ronaldo desse jeito?????

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author