Contra tudo, contra todos, contra si mesmo!!


O Botafogo saiu derrotado do Paraguai, jogo confuso, erros de arbitragem, erros individuais, deram o tom da partida. A estrela da noite foi o Juiz Sérgio Pezzota (Arg), anulou gol alvinegro, deu cartão pro arqueiro botafoguense, porque o mesmo reclamou que a bola estava murcha e o árbitro entendeu que ele estava tentando retardar o reinício da partida, deu gol impedido pros paraguaios e como se pouco erro fosse bobagem, errou no gol alvinegro, quando Reinaldo escorou a bola com a mão. Noite de estrela, centro das atenções.
Falar o que? Se toda vez que o time é prejudicado pelos árbitros sempre aparecem os engraçadinhos dizendo que é chororó e coisa e tal.
Difícil a situação!!!!
O Botafogo até que iníciou bem a partida, com toques de bola calmos e tentanto conter a pressão exercida pelo Cerro Porteño, mas com sucessivos erros de passe perdeu espaço.
Esse time do Botafogo mais parece um time de pelada de final de expediente, aqueles jogadores que estão treinando pra serem o Bola Murcha do Fantástico, so pode. Será que eles não treinam entrosamento, jogadas ensaiadas e coisa e tal? Que mal pergunte, esse sálario que eles ganham é pra que? Pra chegar no final de cada jogo e dizer que se esforçaram, que os erros serão corrigidos, que blá,blá, blá,blá...Tem uma vaga nesse time pra mim? Prometo me justificar das derrotas tão bem quanto vocês. Entra jogo e sai jogo e é a mesma história.
Como se azar fosse pouco, e uma mistura de incompetência, o time retorna a zona de rebaixamento, devido a vitória do Santo André em cima do atual líder Palmeiras. Agora domingo é ganhar ou ganhar do embalado Flamengo. Parece que essa palavra não consta no dicionário do elenco alvinegro.
Pra conseguir alguma coisa Botafogo, não será suficiente lutar contra tudo e contra todos, se faz necessário lutar contra si mesmo, pra encontrar a solução pra tantos desastres sucessivos.

FICHA TÉCNICA:
CERRO PORTEÑO (PAR) 2 X 1 BOTAFOGO

Estádio: General Pablo Rojas, Assunção (PAR)
Data/hora: 21/10/2009 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sergio Pezzota (ARG)
Auxiliares: Roberto Reta (ARG) e Norberto Moyano (ARG)
Renda/público: não disponível
Cartões amarelos: Villarreal, Recalde e César Ramirez (CER); Jefferson, Fahel, Victor Simões e Leandro Guerreiro (BOT)
Cartões vermelhos: Léo Silva, 14'/2°T (BOT), Emerson, 33'/2°T (BOT) e Recalde, 47'/2°T (CER)

GOLS: Recalde, 33'/1°T (1-0); Reinaldo, 12'/2°T (1-1); Nanni, 36'/2°T (2-1)

CERRO PORTEÑO: Barreto, Diego Herner, Miguel Torren (Piris, intervalo) e Cardozo; Villarreal (Julio dos Santos, 22'/2°T), Julio Irrazábal, Brítez, Recalde e Luis Cáceres; Nuñes (César Ramirez, 12'/2°T) e Nanni. Técnico: Pedro Troglio.

BOTAFOGO: Jefferson, Emerson, Juninho, Wellington; Thiaguinho (Diego, 30'/2°T), Léo Silva, Fahel, Renato (Leandro Guerriero, 17'/2°T) e Gabriel (Rodrigo Dantas, 10'/2°T); Reinaldo e Victor Simões. Técnico: Estevam Soares.

Saudações alvinegras!!!

“Em cinqüenta anos de futebol jamais apareceu um jogador como Garrincha."
(Jornal inglês Daily Mirror)

E jamais aparecerá!

Por Elicicilia dos Santos

5 comentários:

  1. Depois do episódio de cuca e seus comandados chorando na coletiva, toda reclamação será choro. Vai ser assim até o fim dos tempos!

    ResponderExcluir
  2. Que jogo chato... eu doido pra secar o Palmeiras, e a Globo aqui passando a Sulamericana.

    Pra vcs verem como é perigoso esse negócio de disputar essa campeonato meia-boca: o Fogã vai chegar com o astral meio em baixa, não só pela derrota como pela belíssima arbitragem a favor do Cerro... E pode complicar sua situação no Brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Frase do dia:

    Tem coisas que só acontecem com o Botafogo: o time perde na Sulamericana, e entra na zona do rebaixamento no Brasileiro...

    ResponderExcluir
  4. É impressionante como o Botafogo é ROUBADO e a diretoria fica calada. Até quando vão continuar com essa SACANAGEM que fazem com o Botafogo. Segundo as estatísticas do Brasileirão, o Botafogo é o clube mais prejudicado do país. Se não fosse os erros absurdos da arbitragem, o Botafogo era para estar na 10ª ou 11ª posição. É UM ABSURDO O QUE FAZEM COM O BOTAFOGO!!!
    Até na Sul-Americana o time é garfado feio. O time até que jogou bem contra o Cerro, mas foi ROUBADO feio e na cara.
    Eu mesmo já estou cansado dessas palhaçadas da arbitragem pra cima do Botafogo. Não dá para aguentar mais tanta injustiça. E o pior é que nem podemos reclamar que logo somos chamados de chorões.
    Temos que entrar em campo com um uniforme de palhaço e nariz também.

    ResponderExcluir
  5. Nos anos 60 era desse jeito que a arbitrágem se comportava com times do Brasil contra sulamericanos. O Santos sofreu muito com essa bandidagem e ganhava a poder de socos e pontapés e contra os juizes . Era uma gerra. Será que está de volta? Lamentável.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author