Chega de Brincar !



O que temos visto nas últimas rodadas é um verdadeiro festival de brincadeiras, e de muito mau gosto por parte de alguns times!

Me atentarei a falar do meu, e dar uns pitacos envolvendo os adversários, claro!

O SPFC vencerá o Santos na Vila! Jogará com raça, com disposição, e dará fim as chances desperdiçadas nas última rodadas. Não fosse a falta de comprometimento de alguns, como Borges, Hugo e Washington, que estão de saída, estaríamos muito melhor !

Ricardo Gomes não pode inventar ! Jean no meio e Adrian na lateral. E vamos pra cima do Santos de Astorga & Cia !

Luxa disse que iremos quebrar a cara no domingo! Obrigado Luxa, quem sabe vc não deu a necessária dose de raiva que este time precisa ter nessa arrancada final !

Com a derrota do Cav....ops, do Palmeiras, até um empate não é de todo ruim. Acredito piamente que o Cav.....ops, que o Palmeiras irá tropeçar pelo menos mais 04 vezes !

Me perguntam : Vc está esquecendo do Galo? Claro que não, mas ainda tenho convicção de que uma Libertadores será bem merecida, o título? Não, não acredito !

O Flamengo.......bom, o Flamengo está em estado de alegria total, mas pra quem não ganha nada desde 1992, que tal esperar por mais 03 vitórias seguidas heim ?

Para mim, vencendo o Santos, teremos 02 jogos em casa, Barueri e Internacional. Creio em 02 vitórias, até porque fomos "roubados" no Beira-Rio !

Acho que o Campeonato terminará assim :

1 - São Paulo
2- Atlético Mineiro
3- Flamengo
4- Internacional
5- Cruzeiro
6 - Goiás
7 - Palmeiras

Me cobrem depois !

7 comentários:

  1. Legal. Então na opinião do André o São Paulo já ganhou> Tá CERTÍSSIMO,. Agora ,não sei onde ele está vendo essa superioridade toda do São Paulo.kkk. Vamos ver então.

    ResponderExcluir
  2. A questão não é "Já ganhou" , e sim, acreditar muito nisso, fazendo papel do torcedor! Acho que está equilibrado e todos tropeçando, e entre os times, creio que o SPFC tem mais elenco, basta jogar bola !

    ResponderExcluir
  3. Don Quixote De La Mancha. Eu inverteria totalmente essa sua lista!

    ResponderExcluir
  4. Deco, o SPFC deve empatar hj. Mas se ganhar o campeonato fica mais interessante. Não só ele como os que estão próximos do Palmeiras tb.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que o Fla é quem deve terminar em primeiro. :)

    E acho que o SanSão tá com uma cara de zero a zero.......

    ResponderExcluir
  6. Mas tem que vencer e convencer não só a torcida, mas os adversários principalmente. I belive !

    ResponderExcluir
  7. Então é isso mesmo que perguntei. O São Paulo é tão melhor assim que o Santos? não me parece.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author