Café com leite brasileiro!!

Sabe aquele jogo de compadres, que ninguém quer nada com nada, foi assim o começo do primeiro tempo de Brasil Classificado pra Copa 0X0 Venezuela desclassificada da Copa e com um medo danado de perder.
Sem muita emoção e com uma bela marcação da venezuela nada se pode comentar do primeiro tempo de jogo até os 25 minutos do primeiro, qdo a seleção resolveu ir pra cima.


Bom ae, hora Goleiro, hora pontaria, hora juiz e o Brasil não desencanta, e sem contar com o lado esquerdo do ataque, ainda toma alguns sustos graças a desatenção da marcação e da defesa, o entrosamento pesou.. pois nem Lucas e nem Filipe, haviam jogado juntos com a zaga.
Começa o Segundo tempo e a seleção toma red Bull no intervalo, adianta a marcação e vai pra cima da Venezuela... Hora de mais brilho e estrela do bom goleiro Vegas, tudo que chega ele pega, bate na trave ou vai pra fora.
Ae qdo o gol parecia certo, Miranda dá o ar da graça, e com aquela mesma jogada de todo jogo, é expulso pelo arbitro, na visão do Blogueiro meio exagerada, um amarelo estava de bom tamanho.
Dunga não satisfeito com o resultado, põe a seleção pra cima, faz duas alterações e nada.. No fim o sentimento de dever cumprido. Pois terminamos em primeiro, e jogando não o melhor do Futebol, mas um futebol que vence e muitas vezes convence.
Rumo ao HEXA!!!!!!

4 comentários:

  1. Futebolzinho de segunda classe. Dessa vez será que a altitude foi a responsável ? Talvez a altitude do salto alto, ou uma coisa primordial no ser humano. A atitude. Bom prá baixar um pouco a badalação que já se estava criando em cima dessa seleção nota 6,5. Já havíamos empatado com a Bolívia em casa na primeira fase,depois outro empate com a Colômbia aqui dentro do Brasil. Dunga já estava se tornando uma espécie de "inventor da lâmpada" , um sabe tudo. Além do péssimo gosto em se vestir,foi mais vexatório ver o Técnico de uma seleção do Brasil, pedindo para torcida vaiar a seleçao galactica da Venezuela. Empate mais que merecido e não fosse o bandeira , que marcou um impedimento inexistente o resultado seria outro bem mais vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava mais do Lucas,faltou mais raça pra ele e também do Filipi
    Mas no segundo tempo a bola não querisa entrar nem a pau,o goleiro fez uma reza nervosa naquele gol,rsrs

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente Marcelo!! Esperava mais da nossa seleção. Mesmo com os desfalques o Brasil poderia ter vencido a Venezuela, para fechar com chave de ouro a nossa participação.
    Abçss!!

    ResponderExcluir
  4. A charge hj do Lance! retratou bem o jogo: mascotes de Brasil e Venezuela assistindo ao jogão entre Uruguai e Argentina. Realmente, esse jogo não interessava em nada, todos os holofotes estavam voltados para o Estádio Centenário!

    Achei que o Dunga podia ter dado mais uma chance ao Diego Souza e ao Vitor, e mais tempo para o Diego Tardelli jogar. Não achei a atuação do Filipe Luís tão ruim assim, para ele ser substituído.

    Masw o Brasil não merecia sair com o empate, carimbamos a trave duas vezes, e vontade de fazer gol não faltou!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author