Botafogo tentará por freio no Atlético-Mg.


Nesta quinta-feira, dia 08 de outubro, o glorioso recebe o Atlético-MG. Tentando fugir da zona de rebaixamento e obter duas vitórias seguidas, o glorioso entra em campo se valendo dos números, que são bem favoráveis à equipe da estrela solitária. Como visitante o Atlético-MG esta há 10 anos sem ganhar do Botafogo, nove jogos, seis pelo Campeonato Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e um pela Copa Sul-Americana, com três empates e seis vitórias do Botafogo.

O Botafogo apesar da vitória sobre o Goiás no último domingo, continua na zona de degola e deve vir a campo com algumas alterações, pois o volante Leandro Guerreiro e o atacante Victor Simões são desfalques certos no elenco, levaram o terceiro cartão amarelo. Sendo assim o jovem atacante Jobson, o "craque" da última partida, poderá entrar como titular e mostrar desde o ínico do jogo pra que veio.

Dos lados do Atlético-MG, o principal jogador desfalca o time, Diego Tardelli, que foi convocado pra defender a Seleção Brasileira. O time está em terceiro lugar na tabela, na zona de classificação pra Libertadores da América, bem mais confortável que o glorioso.

Porém, o time de General Severiano esta simplesmente focado em si, tentando esquecer os desfalques do adversário e a situação privilegiada na tabela, pois essa vitória pode tirar o time da zona de degola, claro que não basta apenas vencer, o time terá que torcer pra alguns tropeços dos adversários.

Acredito que mais uma vitória não seja impossível, se o time mostrar aquela garra do último jogo, poderá conseguir mais três pontinhos, e o que é melhor, elevar a moral perante à torcida alvinegra, uma vitória dentro de casa é mais que uma reação, é a redenção alvinegra.


Vamos lá torcida alvinegra, vista sua camisa, vá ao Engenhão, grite, torça, apoie, o glorioso precisa disso.


Saudações Alvinegras!!!


Elicicilia dos Santos

4 comentários:

  1. A torcida tem q lotar o Engenhão msm! A fase está melhorando, e o time precisa do apoio das arquibancadas para fugir da Zona.

    Aproveitem e dêem uma mãozinha ao Fla, vencendo o Galo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muita gente já está falando que o Galo vai golear o Botafogo, mas podem se surpreender novamente depois da grande vitória sobre o Goiás, no Serra Dourada. Tenho certeza que desta vez a torcida vai comparecer e o Atlético-MG faz tempo que não ganha do Botafogo e vai ter dois grandes desfalques que são: Tardelli e o Eder Luis que está machucado.
    Acredito numa vitória do fogão. Força Fogão!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito no Botafogo.
    Resta a torcida dele acreditar
    e comparecer.

    ResponderExcluir
  4. É Nane, essas horas eu queria morar no Rio de Janeiro, pra vestir minha camisa e torcer até perder a voz....

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author