The Best player of season



Quando as Olimpíadas de Pequim 2008 se aproximaram, muitos de nós brasileiros fomos apresentados a Juliana, ou melhor, tivemos nossa memória refrescada, pois a jogadora, nascida em Santos – SP, jogou ao lado de Jackie Silva, foi campeã Sub-21, desde de 2005 está no topo do vôlei mundial de praia ao lado de Larissa, as duas possuem um centro de treinamento próprio em Fortaleza – CE e em 2007, foram campeãs do Pan do Rio sem perder nenhum set.

No ano passado, a menos de 4 meses dos Jogos Olímpicos uma contusão no joelho deixaria a delegação brasileira desfalcada, ela tentou, lutou e nada deu certo, a poucos dias da estréia a jogadora foi cortada e Larissa jogaria em outro time.

Exatamente um ano depois, Juliana e Larissa conquistariam o tetracampeonato do Circuito Mundial, mais alguns dias bateriam outro recorde: Venceriam mais uma etapa e se tornariam a dupla que mais vezes foi campeã do circuito.

Para coroar ainda mais esta linda história de superação, Juliana, sim, ela que voltou pouco depois do início do ano, seria eleita “ The Best player of season”.

Parabéns a Juliana, pela recuperação, pelo exemplo, pela história que divide conosco. Parabéns a Larissa, que não desistiu da parceria, da amiga, que quando ganhou o circuito nacional, em 2008, ao lado da Vivian o dedicou a parceira Juliana, que tinha certeza que voltaria. Parabéns ao patrocinador, Supergásbras, não desistiu da dupla em nenhum momento, esperou toda a recuperação.

"Eu olho para trás, lembro das horas de fisioterapia, do quanto batalhei para voltar a jogar e só tenho a agradecer a Larissa, por acreditar em mim, à comissão técnica, que me incentivou e me apoiou todos os dias, e ao meu patrocinador Supergasbras, que esteve ao meu lado incondicionalmente. Isso sem falar na minha família e nos meus amigos que também não me deixaram desanimar" – disse Juliana.

"Juliana merece tudo isso. Foi triste ver que o nosso sonho de jogar juntas as Olimpíadas teria um fim antes mesmo de começar em Pequim, mas ele não acabou. O sonho continua, Juliana não esteve ao meu lado no ano passado para defender o Brasil, mas vou dar o meu melhor para que isso seja possível em Londres-2012", completou Larissa

Foto: FIBV

2 comentários:

  1. Prêmio mais do que merecido pela recuperação em grande estilo. É a melhor dupla em atividade, as duas merecem!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda rafa!! Começou super bem, ótima matéria!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author