Banho de água fria nos planos do "Robin Hood" alvinegro.


Longe de ter aquele bom desempenho dos últimos jogos, o glorioso foi derrotado neste domingo por uma falha geral da zaga alvinegra, o time da estrela solitária jogou recuado e teve poucas oportunidades no primeiro tempo, o Cruzeiro atacava, mais parava na muralha alvinegra, em noite inspirada o goleiro Jefferson tapou o gol e fez belas defesas, o gol da derrota saiu aos 16 minutos do segundo tempo, com a falha da zaga, Thiago Ribeiro selou o destino do jogo. Lance chato foi o que ocorreu com Soares, atacante do Cruzeiro, que se chocou com Batista e saiu de campo com dores cervicais, depois de ter ficado desacordado.
Apesar dessa derrota, o Botafogo não voltou pra zona de degola, pois contou com a sorte, seus concorrentes diretos sairam derrotados, não dá pra ficar contando sempre com os outros, torcendo, secando...se continuar assim, já sabemos onde o time vai parar. Os próximos jogos serão batalhas duras, em campo e fora dele. A semana será ardua, jogo contra o Cerro Portenho na quarta-feira, válido pela Sul Americana e clássico no domingo contra o Flamengo. Agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar, mais trabalhar muito.


FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 0 X 1 BOTAFOGO

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 18/10/2009 - 18h30
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa - RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Javel Silveira (RS)
Renda/público: R$ 430.258,81 / 28.504 pagantes
Cartões amarelos: Marquinhos Paraná, Guerrón, Fernandinho (CRU); Jobson, Batista (BOT)

GOL: Thiago Ribeiro, 17'/2ºT (1-0).

CRUZEIRO: Fábio, Gil, Thiago Heleno e Caçapa; Jonathan, Henrique (Fabinho, 29'/2ºT), Marquinhos Paraná, Leandro Lima (Fernandinho, 8'/2ºT) e Diego Renan; Guerrón (Soares, 8'/2ºT) e Thiago Ribeiro. Técnico: Adílson Batista.

BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Teco, Emerson e Diego (Rodrigo Dantas, 23/2ºT); Leandro Guerreiro, Fahel (Batista, 15'/2ºT) e Lucio Flavio; Jobson, André Lima e Victor Simões (Reinaldo, 28'/2ºT). Técnico: Estevam Soares.




Saudações Alvinegras!


Elicicilia dos Santos

3 comentários:

  1. Eu vi o jogo pela TV. Acho que se o Botafogo continuarjogando assim ele se afasta sem dificuldade das última posições. Não foi mal não, e deu bastante trabaho ao Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  2. Resultado perfeitamente normal. Ganhar do Cruzeiro dentro do mineirão é tarefa inglória. Botafogo e Santos são os campeões de empates. porisso estão onde estão.

    ResponderExcluir
  3. Botafogo não jogou mal, ganhar do Cruzeiro no Mineirão é complicado msm. Mas podiam ter se aproveitado melhor do fato de terem um homem a mais quando o Soares deixou o jogo...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author