Agora sim o Palmeirense pode gritar É CAMPEÃO!!

Nos últimos dois anos, desde 2007 quando o clube de Recife subiu para a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho não sabe o que é ganhar do Náutico nos aflitos, foi assim quando ainda comandava o São Paulo, e foi assim hoje no comando do Palmeiras.
Mas se a escrita se mantiver, nos mesmos anos que Muricy não venceu o Timbu tornou-se campeão Brasileiro.


No dia das crianças quem brincou foi o Náutico.

No jogo de hoje contra o Palmeiras nos Aflitos, o time do Náutico fez o que quis com o visitante. O Náutico ocupa 18ª posição na tabela e está na zona de rebaixamento, mas a todo o momento ditou o ritmo do jogo e foi superior, nem parecia que estava jogando contra o líder do campeonato tamanha a superioridade do time recifense.
Já nos primeiros 6 minutos de jogo o Náutico abre o placar e faz 1X0, e sem dar a oportunidade de a equipe visitante jogar, no finalzinho do 1º tempo aos 42 minutos o Timbu amplia o placar, pra desespero da torcida alviverde. Os gols foram de Cláudio Luiz e Bruno Mineiro.
Na volta do intervalo esperávamos uma virada alviverde, afinal essa situação é comum pra o Palmeiras, "o correr atrás do prejuízo", mas não foi isso que aconteceu, não dessa vez. Muricy não muda o time e encontra um Náutico mais fechadinho para o segundo tempo. Não demorou pra o Náutico aproveitar a falta de animo do Palmeiras e ampliar o placar, aos 16 minutos o timbu faz o 3º gol, novamente com Bruno Mineiro, só que dessa vez em condições de impedimento. Mas não mudaria nada, o verdão não viraria esse jogo nem que ficasse a noite toda jogando contra o Náutico. Vitória merecida do Náutico por 3X0.

Força verdão!! Ainda faltam 9 jogos e não está nada definido, perdemos cinco pontos nos dois últimos jogos e agora precisamos vencer!


Sobrou pra você Flamengo!! Vamos ganhar porcooooo!!

11 comentários:

  1. Mengão vai com tudo pra cima do Porco na volta do Imperador!!

    ResponderExcluir
  2. não foi eu qm postou o outro... juro!!

    ResponderExcluir
  3. Essa vida de secar os outros: Bora Flamengo!!!!

    ResponderExcluir
  4. A quem está atrás, só resta torcer para quem está na frente tropeçar... A falta de competência do elenco palmeirense em substituir as baixas, é a mesma dos times que nos buscam na tabela em não conseguirem pontuar por duas rodadas seguidas... A única coisa que diminuiu foi a quantidade de rodadas para o final. Pode soar um tanto otimista, porém acho que contra números não há o que fazer... Mais nove rodadas para secarem o Palmeiras. Contanto que continuem se empenhando em secar sem fazer o seu papel, está ótimo... Desculpe, mas encheu!

    ResponderExcluir
  5. O Palmeiras ficou muito defasado nos comentários! (rsrsrs) Juro que achei que a RaGaZZa não iria postar hoje! Resta aos adversários tirarem no mínimo pouco mais de meio ponto por jogo em média. Com seis jogos em São Paulo, quatro no Palestra e três fora, o Palmeiras não pode deixar este título escarregar por entre os dedos! Beijos, RaGaZZa, minha querida amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, sem problemas, depois acertamos isso..rsrs Mas 02 eu não aguento de novo não !!! hahahahaha!!

    ResponderExcluir
  7. Então era o que tinha de acontecer para espantar a zica, de agora em diante vamos rumo ao titulo, então vamos continuar acreditando e torcendo muito amiga

    ResponderExcluir
  8. O Palmeiras só perde esse títilo se for pra ele mesmo. Espero que isso aconteça kkkkkk. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ah mlka veia, tin tin que feia o queeeeeeeeeeee, vms ai pegar vc tin tin! BEIJOS LINDA, CAMBADA DE MLK PIRANHA: BERAN, LECAO E PELEGRAO!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author