Agora é contigo, Denis Marques!

Nesta quarta o Flamengo viaja para a Bahia, para enfrentar o Vitória no Barradão. Mas a torcida, apesar da boa fase do time, está um pouco apreensiva, pois o Imperador Adriano não jogará, pois está servindo à Seleção.

Como o nosso camisa dez é o principal balançador de redes adversárias do time, o comportamento do ataque Rubro-Negro é um grande ponto de interrogação. Agora é contigo, Denis Marques!!

Crucificado pela torcida, o camisa nove da Gávea vem sofrendo não só com as vaias, mas também com o seu posicionamento em campo. Esse, segundo o jogador, é o principal motivo de suas fracas atuações ofensivamente. O Andrade tem escalado o Denis de forma que ele tenha que voltar para ajudar na marcação, o que faz com que ele não consiga chegar com fôlego no ataque. Nosso treinador, inclusive, já garantiu que confia no atacante, e que vai continuar contando com ele.

A boa notícia é que, nas duas vezes em que o Denis Marques foi escalado na sua posição de origem, no lugar do Adriano, ele jogou bem e marcou gols. Seus dois únicos com o Manto Sagrado. Essa é, então, a grande chance de ele mostrar que realmente sabe o que fazer com a bola nos pés. Ou na cabeça, que seja. O importante é não deixar a peteca (ou a bola, que seja) cair e manter a boa fase da equipe, voltando da terra de Jorge Amado com os três pontos na bagagem.

E é com essa esperança que eu vou, embalado pela boa vitória no Fla-Flu e pela esperança de chegar ao G4.

Em tempo: por mais que eu não seja fã do futebol do Denis Marques, eu desaprovo completamente a atitude da Maior Torcida do Mundo. Não é nada inteligente vaiar um jogador no meio da peleja. Isso atrapalha mais ainda! Tudo bem, o torcedor paga ingresso, tem o direito de se manifestar. Mas o papel do torcedor é apoiar o time durante os noventa minutos em que a bola está em jogo. Quer vaiar? Que seja quando o juiz terminar a partida! Quando é que eles vão aprender?

Saudações Rubro-Negras
rafs



4 comentários:

  1. Sábado vamos até o Maraca e vc vao dar uma força ok?? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar uma força pro Palmeiras, e tirar vcs do encalço deles, heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Rafs. O temor é que como o Palmeiras, o Fla venha a sentir a ausência de seu melhor jogador.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author