Volta logo Mago!!!


Depois de tanto lamentar a saída do mais nobre jogador que surgiu este ano no Botafogo, a diretoria tenta repatriá-lo, estou falando do garoto Maicosuel, o "Mago", que vestiu a camisa 10 alvinegra. O presidente do Botafogo tem mantido contato com um dos representantes do jogador, cuja carreira é gerenciada pela Traffic. Ao que tudo indica, o meia e sua família não teriam se adaptado a cidade alemã, e um dos pontos fortes seria a insatisfação por estar constantemente flertando com o banco de reservas, o clube alemão onde o jogador atua, o Hoffeinhein, já expressou a vontade de emprestá-lo.

Porém vale ressaltar que o time que Maicosuel poderá atuar ano que vem, se assim concretizar as transações, não é aquele time do começo de 2009, que tinha um futuro promissor, talvez ele encontre um clube desacreditado, assim como foi o caso dele quando chegou em General Severiano, entrou como o meia Maicosuel e saiu como o Mago Maicosuel.
Maicosuel é sempre bem vindo, mesmo que volte pro Brasil e não retorne ao clube da estrela solitária terá sempre o carinho da torcedora aqui, pois você é sempre digno de usar o manto sagrado do Botafogo, jogador de verdade é aquele que diz até logo, não aquele que diz adeus, tranca a porta e joga fora à chave do seu sucesso.


Frase ditas pelo "Mago" no adeus ao Botafogo:


"- Não sei se jogarei aqui de novo daqui a três ou dez anos. Mas pretendo atuar no clube novamente antes de encerrar a minha carreira. O ambiente é muito saudável e não tem “trairagem” (traição). Se retornar ao Brasil, quero que seja para o Botafogo".

"- Foi a pior decepção da minha carreira. Queria voltar no tempo para dar aquele título à torcida".

"- Sou alvinegro de coração e vou carregar esse clube no peito aonde eu for".

Saudações Alvinegras!!
Elicicilia dos Santos

5 comentários:

  1. O Mago realmente arrebentou no Botafogo !!! Tomara que volte, e os juízes deem uma trégua ao Bota, sem dúvida, disparado o mais prejudicado até aqui.......Abs!

    ResponderExcluir
  2. Mania dos jogadores brasileiros querem se arriscar a jogar no exterior a qualquer custo... vão para países completamente diferentes do Brasil sem antes se informar... quantos já foram e não se adpataram, seja na Alemanha, Russia, Ucrânia, Emirados Árabes, Qatar... claro, há os casos de sucesso, mas ouvir as experiências negativas pode ajudar bastante na decisão...

    E repatriar o jogador tbm é mania dos clubes brasileiros... o Fla fez isso com Ibson e Jônatas, vendeu e depois trouxe de volta... muito amadorismo junto!

    ResponderExcluir
  3. E o pior: venderam a preço de banana e pagaram os olhos da cara para trazerem de volta!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cissa!! Com certeza o Mago teve uma passagem muito boa no Botafogo neste inicio do ano, inclusive quebrou a invencibilidade do Vasco no 2º turno do Campeonato Carioca, quando ele acabou com o jogo, tirando o meu time das finais. Se ele voltar para o Botafogo, o time vai melhorar e muito.
    Abçss!!

    ResponderExcluir
  5. Será ótimo para o Botafogo ter o Maicocruel de volta.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author